Horóscopo do dia (08/02): Confira a previsão de hoje para seu signo

Horóscopo do dia (08/02): Confira a previsão de hoje para seu signo

Sonho e realização

O sextil de Vênus em Peixes com Urano em Touro nos traz a capacidade de viver valores e amores de forma afetiva, mas também irreverente e inovadora. Busca por união afetiva profunda, mas também com uma boa dose de realismo e objetividade. Tenha ação em prol daquilo que lhe instiga valor próprio e realização de seus sonhos. A Lua em Virgem facilita o processo, trazendo senso de conexão afetiva com o plano material. Vesta entra em Áries, levando nosso fogo interno a queimar em prol das iniciativas pessoais.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe traz grandes sonhos e aspirações, ma também grande força realista para fazer acontecer. Busque ações pragmáticas e realistas, tendo a ousadia de começar a realizar suas aspirações. Você está receptivo à canalização de suas questões sutis em algo concreto. Vesta no seu signo (solar ou ascendente) lhe acende o fogo interno para agir e iniciar com muita fé e devoção às suas visões e individualidade.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Vênus, sua regente, faz aspecto auxiliar a Urano. Você está abeto às relações de amizade, grupos, vida online e causas, mas tudo isso sem perder de vista seu eu inovador e autêntico. Busque auxiliar a muitos, mas se pautando em ser exatamente quem você é e ousando neste campo. Segurança em ser você mesmo e dar sua contribuição única ao mundo. Seu fogo interno arde na devoção espiritual e no sentido de trazer amor universal.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

O dia de hoje lhe traz sonhos e aspirações profissionais e de realização no mundo, mas tudo isso vindo da conexão com suas emoções profundas e subconscientes. Busque o que pode ser melhorado na sua vida material e profissional, mas também tendo diplomacia, boas relações e convivência. Está fortemente enraizado em si mesmo e suas emoções, mas dentro de um senso realista e objetivo. Seu fogo interno arde no sentido de trazer inovações e pioneirismo.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Há um forte senso de idealismo e amor por suas visões de mundo, fé e objetivos futuros que lhe leva a agir em prol de si mesmo e de muitos à sua volta e ao coletivo. Esse misto de ideal com racionalidade realizadora lhe facilita dar continuidade a projetos ou iniciar novas possibilidades. A Lua, sua regente, lhe traz maior senso crítico e realismo para facilitar este processo. Seu fogo interno arde no sentido de lhe fortalecer a autoridade e independência.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Há uma forte conexão com seu senso de partilha, sexualidade e afetividade que lhe facilita ter forças para inovar na vida material, estruturas, carreira e autoridade. Sua conexão emocional serve de propulsor para que tenha inovação realista no mundo lá fora. Há uma forte conexão emocional com seus próprios valores também auxiliando o processo. Seu fogo interno arde no sentido de aumentar sua fé e coragem de expandir e crescer.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Há hoje um forte senso de expansão e crescimento realista aliado às parcerias e relações. Busque sonhar junto do outro, mas planejando coisas concretas. Bom momento para se traçar planos e metas em conjunto. A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe aumenta a sensibilidade e intuição. Seu fogo interno arde nas iniciativas de valores conjuntos e possibilidades de crescimento mútuo.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Vênus, sua regente, faz aspecto auxiliar a Urano. Há um amor pela rotina, trabalho e vida cotidiana, mas que está conectado a um senso de transformações profundas e realistas. Está sonhando, mas também aberto a inovar no que for necessário. A posição lunar lhe fortalece a intuição e percepção sutil. Seu fogo interno arde em prol dos relacionamentos, parcerias e vida social, tudo isso com muita iniciativa e autenticidade.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

O dia de hoje lhe traz a capacidade de expressar a si mesmo de forma romântica, amorosa e sensível, mas também tendo realismo, irreverência e pragmatismo nas relações e parcerias. Busque doar seu afeto, mas esteja aberto a valorizar e transformar o que precisa junto do outro. Seu fogo interno arde agora no sentido do ser útil, trabalhar, ter iniciativa na saúde e dar bom andamento na vida material.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O dia de hoje lhe favorece viver boas energias no âmbito pessoal e familiar, muito através do trabalho útil, rotinas e inovações materiais. Traga um espírito mais valioso e cooperativo para seu trabalho e/ou ambiente familiar. A posição lunar lhe estimula fortemente ao trabalho e ser útil em seus compromissos. Seu fogo interno arde no sentido de ser você mesmo de forma pura e autêntica.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

O dia de hoje lhe traz facilidade em ser você mesmo, de forma autêntica, irreverente e genuína, mas também comunicar com amor, acolhimento e cooperação. Busque expressar seu lado mais afetivo, mas também independente. A posição lunar lhe traz grande necessidade de expansão e aventura. Seu fogo interno arde agora no sentido de ser fiel ao que se passa internamente, suas emoções e vida pessoal.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Urano, seu regente, faz aspecto auxiliar a Vênus. Há agora a necessidade de se fazer mudanças realistas, progressistas e financeiras em sua base, vida familiar e pessoal. Mas tudo isso alinhado a seus valores pessoais e senso de acolhimento. Se valorize mais e revolucione o que precisa em questões passadas. Seu fogo interno arde agora no sentido da comunicação, escolhas e flexibilidade de ideias.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Você está conectado ao melhor e mais prazeroso de si mesmo, mas também muito racional e objetivo. Busque ser afetivo e amoroso, mas com uma boa dose de desapego e racionalidade. A posição lunar lhe traz maior conexão com o serviço útil que pode prover aos semelhantes. Seu fogo interno arde agora na expressão de seu valor pessoal e capacidade de lutar e materializar.



Igomer Henrique é astrólogo há 17 anos, também atuando como terapeuta holístico em modalidades diversas. Email: igomerhenrique@gmail.com