Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo do dia (24/11): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (24/11/2020) para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.


24/11/2020 00:00

Horóscopo do dia (24/11): Confira a previsão de hoje para seu signo
Horóscopo do dia (24/11): Confira a previsão de hoje para seu signo

Repressões no amor

A oposição de Vênus em Escorpião e Lilith em Touro nos obriga a encarar as repressões das relações e da sexualidade, muito em especial quando confrontados com o outro. O aspecto de ambas com Ceres em Peixes nos facilita entender o que nos nutre de verdade em termos românticos e sexuais.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe pede honstidade para reconhecer aquilo que reprimiu em si próprio e nos seus valores em prol de algo em conjunto com o outro. Pode ser que tenha feito concessões das quais se arrependeu e precisa ter honestidade autonomia para se expressar. Nutrição no equilíbrio saudável de relacionamento.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Muitas das coisas que reprimiu um prol de boas relações sociais, do casamento e da "manutenção da paz" podem lhe trazer frustrações. Será preciso que seja honesto consigo próprio e entenda onde foi que se abandonou. Pode ser pelo medo da solidão ou rejeição. Aprenda a ter autonomia e independência, mesmo em prol das relações saudáveis.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Emoções reprimidas tendem a questionar sua relação com o trabalho, que às vezes tende a ser como um "casamento". Se seu trabalho não lhe contenta e não te nutre num nível profundo e subjetivo, suas emoções tendem a questioná-lo agora. O mesmo é válido no querer ser útil a todos e a qualquer custo. Aprenda a se nutrir de sua própria autoridade e autonomia.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Repressões na sua liberdade tendem agora a te questionar em sua autoexpressão. Se tentou se controlar demais agora será preciso assumir que existe em você um lado mais irreverente, livre e independente. Aprenda a não colocar o outro como centro da sua vida, já que este é um lugar único e exclusivo para você ocupar.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Repressões quanto à sua autonomia e independência precisam ser trabalhadas. Se ainda não chegou no ponto da independência material, será preciso um olhar muito honesto para com as próprias emoções, o sentimento de dependência e carência. Há um convite a cortar o cordão umbilical com sentimentos de fragilidade e buscar mais autoridade sobre si mesmo. 


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Repressões quanto às próprias crenças precisam ser trabalhadas na comunicação e na troca com os outros. Você por vezes tende a se calar, mas é preciso que aprenda a comunicar ao outro o que acredita e qual o seu posicionamento. Nutrição pela relação que vá além do superficial.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Repressões emocionais tendem hoje a pedir cura. Tudo aquilo que é suportado por ser "o normal", "o costumeiro" podem lhe irritar bastante. Aprenda a escutar suas emoções e sentimentos, pois podem lhe indicar o que deve ser feito para sair da estagnação. Aprenda também a se relacionar com honestidade emocional, saindo do comodismo estável, porém frustrante.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A consciência de seu valor próprio e da necessidade de cuidar de si mesmo estão em alta. Todavia, pode estar negligenciando e mesmo reprimindo sua necessidade de relacionamento, de estar em contato com o outro. Se for este o caso, seja honesto quanto à necessidade de não se isolar. Pode ser também que tenha negligenciado mais atenção e valorizar o outro, o que também pede mais empatia e doar mais do seu amor.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Seu amor pelos seus sonhos e ideais é algo forte, porém hoje você é confrontado com a frustração daquilo que ainda não concretizou. Lembre-se que melhor concretizar algo imperfeito do que viver de idealizações perfeitas. Também sair da idealização romântica e aprender a viver mais o serviço útil e  as relações com realismo.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Se você se adaptou demais ao contexto social, hoje pode sentir muita frustração pessoal. Aprenda a ter mais autonomia, mas sem perder a generosidade. Não reprima sua luz perante a crítica ou a negatividade alheia. Tenha a coragem de se expressar genuinamente e ser real perante os outros.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Seus sonhos e desejos mais íntimos pedem que sejam escutados. Se reprimiu muito esta esfera, pode haver frustração e ressentimento. Aprenda a escutar sua voz interna para não se conformar com as estruturas estabelecidas. Frustrações profissionais também precisam ser trabalhadas. Nutrição pelo reconhecimento das próprias emoções e valores.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Frustrações ligadas à não verbalização daquilo que se acredita podem vir á tona. Aprenda a se comunicar com mais propriedade e de acordo com aquilo que se acredita. Não tenha medo de discordar com os seres amados. Vocês podem ter princípios e visões diferentes da vida e tudo bem.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade