Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo do dia (23/10): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (23/10/2020) para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.


23/10/2020 00:00

Horóscopo do dia (23/10): Confira a previsão de hoje para seu signo
Horóscopo do dia (23/10): Confira a previsão de hoje para seu signo

Comunicação expansiva e profunda

A Lua entra na fase Crescente em Aquário. Momento para expandir amizades, contatos, redes sociais e tudo aquilo que envolva outras pessoas (lembrando que Mercúrio retrógrado nos pede comunicação profunda e verdadeira e não superficial). A oposição do Sol em Escorpião com Lilith em Touro nos traz plena consciência daquilo que devemos  expressar em termos de valor próprio nas relações, mas que reprimimos de alguma forma.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Hoje você está bem mais consciente do quanto vale, quais são seus valores e como isso interfere na relação profunda com o outro. Sua necessidade emocional de estar rodeado de pessoas e amigos está alta, porém lembre-se que não deve deixar de expressar o que acredita em tais contextos.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Lilith no seu signo (solar ou ascendente) te relembra de todo seu potencial e talentos que possam ter sido deixados de lado e isso agora se aplica muito às relações e carreira. O incentivo dos outros pode lhe acender essa chama para que seja mais você mesmo, expanda e divulgue mais sua imagem profissional.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Lidar com certas repressões emocionais hoje pode ser muito curativo. Será preciso consciência crítica para se entender a profundidade e complexidade de certos temas subconscientes. Um senso de fé, de conexão com o divino, ou então com seu próprio eixo ético está em expansão e lhe permite liberar tais questões com mais facilidade.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A consciência profunda de quem você é e de todo seu potencial estão em alta, lhe auxiliando a enxergar quais concessões ou repressões fez a si mesmo em termos da estabilidade social. A Lua, sua regente, cresce no seu terreno emocional profundo, trazendo à tona sua capacidade e irreverencia emocionais, mas com o tom racional aquariano.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

A consciência profunda de suas raízes, sonhos e desejos pessoais lhe traz consciência de tudo aquilo na sua vida externa que não se alinha a tal realidade pessoal. Seu magnetismo para tomar as rédeas da própria vida estão em alta, mas também sua necessidade de troca com o outro floresce.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Suas ideias estarão mais claras neste período, lhe facilitando enxergar tudo aquilo que foi suprimido em termos de ideais, princípios, filosofia de vida e ética. Também um resgate da conexão com o divino. Isso tudo lhe facilita a expansão do seu trabalho, capacidade de servir e divulgar o que tem a oferecer.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

A consciência de seus valores pessoais e de suas necessidades afetivas lhe auxiliam a enxergar com mais clareza aquilo que reprimiu ou não viveu em termos afetivo-sexuais ou de troca emocional profunda. Sua autoexpressão, coragem e audácia crescem, lhe auxiliando a se abrir mais às possibilidades.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

A consciência de si mesmo é alta neste período, o que lhe permite enxergar mais o que há de valor ou não nas relações, no outro. Sua própria luz facilita muito, neste período, que o outro enxergue seu valor próprio. Suas emoções pessoais, ancestralidade e sonhos estão num momento expansivo. Relaxe mais,  se permita fluir.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Este período antes de seu aniversário lhe traz consciência de suas profundezas subconscientes, de sua intensa espiritualidade e amor universal. Tudo isso facilita enxergar o quanto disto ainda não se concretizou plenamente na sua vida material, rotina e trabalho. Sua mente expande com boas intuições; julgue menos e esteja mais receptivo.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Grupos, amigos e contextos maiores podem lhe auxiliar a enxergar melhor todo o seu potencial criativo não expresso. Sua capacidade de liderança firme é reavivada para que lide melhor com os outros. Seu senso de valor próprio expande, lhe trazendo mais aterramento e autoconfiança.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

A Lua cresce em seu signo (solar ou ascendente), lhe trazendo grande subjetividade e contato com as próprias emoções. A consciência de seus deveres e autoridade é alta neste período e lhe permite atuar melhor no campo das repressões emocionais e/ou familiares.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A consciência de sua fé, ética, senso de expansão e aventura estão em alta neste período, lhe auxiliando a enxergar pontos cegos em suas ideias ou então padrões mentais rígidos e estagnantes. Sua conexão com o lado espiritual cresce e expande, lhe agregando em sua sensibilidade e amor universal



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade