Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo do dia (18/10): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (18/10/2020) para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia.


18/10/2020 00:00

Horóscopo do dia (18/10): Confira a previsão de hoje para seu signo
Horóscopo do dia (18/10): Confira a previsão de hoje para seu signo

Um dia cheio e intenso

A quadratura de Sol e Saturno pode trazer conflitos quanto ao respeito aos limites ou falta destes. Consciência de obrigações, mas que pode ser conflitiva. A quadratura Marte retrógrado e Júpiter reforça que podemos estar rebeldes e exagerados em nossa linha de ação. A oposição de Vênus e Netuno nos faz oscilar entre sonho e realidade, porém Ceres volta ao movimento direto, nos relembrando que serviço, cuidado material e pragmatismo são impoortantes neste momento.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

A questão da expansão e restrição no âmbito profissional pede discernimento. Parcerias podem lhe incitar a ir além do necessário, portanto saiba dos seus limites e saiba dizer não quando necessário, se posicionando de maneira justa e equilibrada. Cumpra suas tarefas com amor e inspiração.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Sua fome de expansão está grande, mas é preciso respeitar os limites que a realidade lhe apresenta. Impulsos do inconsciente lhe pedem ação, mas saiba canalizá-los da maneira certa. Um cuidado equilibrado de sua saúde e corpo físico podem ser um excelente canal para esta energia.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Haverá estímulos hoje tanto pessoais quanto sociais. Use de seu instinto e sabedoria emocional para saber até que ponto dizer sim ou não para as pessoas. Também saiba a hora de desapegar, de deixar o outro lidando com seus próprios problemas. Equlibre sua própria expressão.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

As relações, parcerias e casamento estão no foco aqui. Saiba respeitar os limites do outro, assim como se fazer respeitar também. Não queira impor seus métodos ou usar o emocional para controlar o outro. Aqui será preciso comunicar os próprios sentimentos honestamente e chegar num acordo justo.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Sua necessidade de se expressar está em alta, mas será preciso respeitar os limites da vida material, de sua saúde, corpo físico, trabalho e rotina. Cuidado com atitudes impulsivas. Saiba mudar a rotina com sabedoria e não forçando a barra. Busque a inspiração profunda, mas não se esqueça da realidade.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O céu de hoje lhe pede que saiba equilibrar bem suas necessidades e as dos outros. Estará se valorizando mais, mas também será chamado a auxiliar os outros. Saiba expressar seus valores pessoais com equilíbrio, mesmo que a energia do outro tenha um quê de dominação ou agressividade. Exerça sua autoridade com realismo e racionalidade.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

A consciência de si mesmo está em alta com o Sol no seu signo (solar ou ascendente). Mas será lembrado, porém, dos compromissos familiares e emocionais. Será preciso vivenciar o individual e o afetivo dentro de limites justos. Use de sua natural diplomacia e razão para lidar com os outros, em especial se lhe chegam com energia de dominação ou raiva.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Sua energia para trabalhar e dar o máximo de si estão em alta, porém é preciso que saiba de seus próprios limites. Algumas horas é preciso dizer não. Saiba o limite do seu trabalho. O Sol lhe pede um pouco mais de meditação, introspecção e espiritualidade. Saiba disciplinar e silenciar a mente também.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Sua necessidade de se expressar e se divertir estão em alta, porém é preciso que respeite seus limites físicos, financeiros e pessoais. Não faça gastos impulsivos que poderiam lhe afetar depois. Busque também equilíbrio nas relações de amizade, sabendo estabelecer seus limites.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Os limites entre trabalho, vida familiar e individualidade são questionados aqui. Saiba estabelecer qual o seu limite, pois pode estar assumindo coisas além de sua capacidade. Busque equilíbrio no exercício de sua autoridade e carreira. Deixe a mente esvaziar, medite e busque se ouvir primeiro.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Suas ideias estão fervilhando e sua visão de um mundo melhor e mais justo em alta. Toda essa motivação é ótima, mas é preciso saber dos próprios limites. Escute primeiro sua intuição e busque conexão espiritual. Nem tudo deve ser feito no impulso. Ceres lhe auxilia a trabalhar em prol do seu bem estar e do coletivo também.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

As relações de amizade e sociais podem lhe desafiar neste período. Saiba colocar seus próprios limites para não ficar na dependência dos outros. Mas também não tenha uma atitude agressiva. Busque o equilíbrio das próprias emoções antes de tudo. 



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade