(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Quinta-Feira, 08/10/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


08/10/2020 00:00

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Quinta-Feira, 08/10/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Quinta-Feira, 08/10/2020) para seu signo

Harmonia feminina

Lua em Câncer, Vênus em Virgem e Juno em Escorpião se encontram em aspecto harmônico entre si. Essa harmonia de deusas se expressa como sensibilidade afetiva e familiar, também com a capacidade de se harmonizar amor e casamento. Sensibilidade para a troca e parceria que vem de nossa disposição emocional de nos abrir mais.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe facilita vivenciar o familiar com mais fluidez. Estará mais disposto a ser útil e auxiliar. Também sua necessidade de troca emocional profunda se expressa, trazendo à tona uma maior sensibilidade. Amor pelo trabalho em conjunto às própris emoções e motivações subjetivas.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Sua mente ganha tons mais subjetivos e amorosos com a Lua em Câncer. Sua necessidade de se expressar emocionalmente está alta. Vênus, sua regente, lhe auxilia agora a ser mais fiel a si mesmo e a viver mais aventura, romance e se abrir mais. Juno lhe facilita o comprometimento com o que for verdadeiro.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Sua disposição está mais caseira, amorosa e introspectiva. A Lua lhe traz segurança naquilo que lhe é familiar e traz segurança; Vênus aumenta o prazer de se estar no próprio lar e rodeado de pessoas que ama; Juno traz comprometimento com o serviço ao próximo e cuidados.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A Lua, sua regente, entra em seu signo (solar ou ascendente), lhe aumentando muito suas naturais qualidades emocionais. Estará mais seguro de quem é e do que sente. Também está valorizando mais suas próprias ideias e está se comprometendo a ser mais autêntico e fiel a si mesmo.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Questões familiares pedem uma visão mais caridosa, desapegada e amorosa. Seu senso de comprometimento com tais questões familiares e/ou emocionais está alto, além da firmeza de seus próprios valores. O dia lhe pede mais desapego de visões antigas e mais amor genuíno.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Vênus em seu signo (solar ou ascendente) lhe estimula a se valorizar mais e a trocar mais com os semelhantes; sua sensibilidade lhe abre para se abrir mais a nível emocional com amigos e grupos. Seu comprometimento com suas ideias e visão de mundo lhe serão úteis neste processo de se valorizar e se amar mais.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Sua sensibilidade reforça suas raízes em sua carreira, no seu propósito na vida. Seu trabalho deve refletir aquilo que você ama e que lhe toca o coração. O comprometimento com seu senso de valor próprio e de realização será um apoio neste processo. Conte também com bons insights e com parcerias do lado invisível que lhe serão auxiliares neste processo. 


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Seu comprometimento com sua sensibilidade e visão profunda de vida estão em alta. Isso flui muito bem com relações que comungam de seus ideias e estão dispostas a lhe auxiliar neste processo. Suas emoções criam raízes na fé e na expansão, trazendo segurança para seguir em frente.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Suas emoções profundas e percepção espiritual estão mais firmes e lhe trazem mais segurança emocional. Tudo isso lhe será benéfico para que expresse um pouco mais de seu amor e doação no plano do trabalho, serviço e daquilo que pode fazer pelos seus semelhantes.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Suas emoções lhe conectam muito ao outro, às parcerias e ao amor. Seu senso de comprometimento com as pessoas está alto e lhe pede conexão verdadeira. O amor será um ideal, algo que deve ter significado e lhe auxiliar a expandir. Amorosidade social e humanitária.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Suas emoções lhe pedem cuidados práticos, amor que possua expressão real, aqui e agora. Seu senso de comprometimento e devoção estão em alta. Sua necessidade de troca de valores, afetiva e sexual também. Cuidar de quem se ama será gratificante.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Sua necessidade de parceria e romance estão em alta. Você está mais ciente do outro e de que precisa de troca real, prática. A segurança em si mesmo é enfatizada pela Lua, que lhe pede autocuidado, não somente doar tudo ao outro. Comprometimento com uma visão conjunta e real.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)