Jornal Estado de Minas

Não Durma sem Essa

PODCAST: Tem cobra de norte a sul das Américas


A mão do belo-horizontino chega a tremer por causa da abstinência de aglomeração. Tem gente que nem se importa mais com a pandemia e sai pra rua à procura de uma aglomeração iminente. Iminente porque aqui em Belo Horizonte se você resolve sair de casa para tomar um ar com seu único amigo e, sei lá, ver o encontro de cobras no Viaduto Santa Tereza – obra feita pelo artista indígena Jaider Esbell –, pode descobrir que todos da cidade tiveram a mesma ideia.




Cofira este e outros podcasts do Estado de Minas

Os donos dos bares, estabelecimentos que são a marca registrada da noite da capital mineira, sentem falta de suas mesas serem ocupadas em meio ao consumo de álcool somados às discussões sobre política. E já que ainda tem gente respeitando o isolamento social, o podcast Não durma sem Essa ampara os consumidores que sentem falta de brigar por política na mesa de um bar. O intuito é não apartar a briga, mas botar lenha na fogueira. 

Aos antipatriotas, neste quarto episódio, vocês enfim foram contemplados com notícias internacionais. EUA X China estão na batalha pelo domínio de um aplicativo de vídeos curtos. Em que pé está essa novela, hein? 

Deixando as guerras de lado, o que a gente te deseja realmente é uma boa noite de sono. Durma bem e beba água!