(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Domingo, 20/09/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


20/09/2020 00:00

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Domingo, 20/09/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Domingo, 20/09/2020) para seu signo

Compromissos intensos

Juno entra no signo de Escorpião. A rainha do Olimpo aqui nos lembra da intensidade com que vivemos a instituição do casamento e familiar, mas também da necessidade de transformação de tal faceta. Cuidado com ciúmes, possessividade e sentimentos vingativos. No seu melhor, somos lembrados da intensidade com que assumimos nossos compromissos, com que nos devotamos ao cônjuge e família. Onde Juno se encontre, somos lembrados de lealdade e devoção.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Seu senso de compromisso, casamento e família passam neste período por uma "reciclagem". Seus ideais estão de acordo com o que o outro quer? Até que ponto tem adaptado? A fidelidade maior aqui se dará ao seu emocional profundo. Seja fiel ao que sente. As parcerias e sexualidade também se intensificam, mas pedem olhar crítico da mudança.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

As parcerias ganham tom de profundidade e compromisso aqui. Sua necessidade de se devotar profundamente a uma relação será alta nesta fase. Mas lembre-se que a energia de Escorpião pede aprofundamento. Lidar com sentimentos intensos do outro também pode ser um desafio aqui.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Seu compromisso com seu trabalho e tarefas rotineiras aumenta muito nesta fase. Você tende a ser bem intelectual, mas aqui também é convidado a ser intensamente prático. Tarefas domésticas e trabalho lhe exigirão. Também o compromisso com sua saúde e cuidados com o corpo físico pedem maior fidelidade e atenção.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Seu compromisso maior nesta fase deverá ser consigo próprio e com sua consciência. Seja fiel a si mesmo, ao que lhe é autêntico. Pode ser um momento que exibirá os seres amados com orgulho, mas cuidado com ciúmes descabidos e desproporcionais. Expressão feminina autêntica.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Este será um período de maior compromisso e devoção com família e vida pessoal. Cuide da vida pessoal e dos possíveis sentimentos que precisem ser trabalhados. Compromisso com seus sonhos de realização pessoal. Ser dono do próprio lar, como a própria Juno, rainha de seu domínio.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Este será um período de maior compromisso com suas ideias, visão de mundo e escolhas. Haverá um aprofundamento mental que lhe tira do superficial. faça escolhas somente depois de haver meditado e analisado com profundidade todos os fatores. Compromisso com verbalizar amorosidade.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Este será um período em que terá mais fidelidade aos seus próprios valores. Não estará tão disposto a ceder, pois quer viver a vida agora em alinhamento ao que acredita. Fidelidade ao trabalho e finanças. Gosto por luxo.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Juno entra no seu signo (solar ou ascendente), lhe pedindo maior compromisso para consigo mesmo e sua visão de vida. Casamento com a própria essência. Seu ponto de vista de cônjuge também fala mais alto aqui, mas cuidado com o exagero nos ciúmes ou possessividade. Amorosidade e amparo àqueles mais próximos. 


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Neste período precisará ser mais fiel aos sentimentos sutis, à limpeza e compromisso de limpar o próprio inconsciente. Se estiver num processo terapêutico será um excelente momento para aprofundar. Fidelidade espiritual também, confie no direcionamento superior.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este período lhe pedirá maior compromisso para com o social, ambiental e grupal. Sua capacidade de transformar estas forças coletivas está alta e se dará muito através de sua devoção e cuidado. Fidelidade a amigos. Casamento alternativo. Amar a muitos, cuidando e auxiliando.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Este período intensificará seu compromisso com sua carreira, sua autoridade e seu propósito, seu dharma. Foque nas metas que quer atingir, pois sua força emocional para alcançar objetivos está altíssima. Autoridade feminina forte. Casamento com tom mais sério e compromissado.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Este será um período de forte fidelidade à sua fé, visão de mundo, crenças e objetivos. Estará intenso e focado no que for preciso para atingir tais metas. Será desafiado a por sua fé à prova, lhe fortalecendo ainda mais. Casamento com mais liberdade e significado.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)