(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão desta sexta para o seu signo

Igomer Henrique revela o que os astros reservam para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes


18/09/2020 00:00 - atualizado 16/09/2020 06:48

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sexta-feira, 18/09/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sexta-feira, 18/09/2020) para seu signo

Senso de dever e propósito

O trígono de Sol em Virgem com Saturno em Capricórnio nos traz consciência plena e facilitada de quais são nossas obrigações. Senso de dever e propósito. A Lua em Libra conjunta a Mercúrio facilita uma racionalização e objetividade emocional, nos auxiliando a focar ainda mais nos compromissos.





Áries
ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)


A consciência de seu trabalho lhe traz hoje ainda maior senso de compromisso com a sua carreira, imagem profissional e autoridade. Seus compromissos lhe demandam hoje. A Lua e Mercúrio na casa das relações mostra que está mais disponível para as pessoas também.





Touro
TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)


O senso de ser uma individualidade única e um ser espiritual completo lhe facilitam o fortalecimento de suas crenças, fé na vida e compromisso ético. Este processo lhe facilita amadurecer sua autoexpressão para algo mais livre, mas com responsabilidade. Assuma a potência de ser quem é.





Gêmeos
GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)


A consciência de suas emoções e análise objetiva de seu passado facilitam o entrar em contato profundo com o outro, mas dentro de um senso de respeito aos limites. Sua sensibilidade lhe facilitará assumir compromisso com o auxílio a quem necessita. A Lua lhe facilita um enraizamento em si mesmo, mas sem ser egoísta.





Câncer
CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)


Suas ideias estão mais claras e com propósito neste período de Sol em Virgem. Use esta clareza para entender quais são seus compromissos, limites e desafios em termos de relação a dois. Expresse com clareza o que não lhe agrada e que deve mudar. Suas emoções estão mais objetivas e facilitam o processo.





Leão
LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)


A consciência de seus recursos e talentos lhe facilita entender como melhor assumir o compromisso de realização dos mesmos. Vibrar no que você tem de melhor a oferecer auxilia na execução do seu melhor. A Lua e Mercúrio te relembram de comunicar com amor seu trabalho.





Virgem
VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)


A consciência de quem você é está em alta e lhe facilita o compromisso em se expressar de maneira única, autêntica e comandar sua própria vida. Afirme-se em suas vontades com maturidade e realismo. A Lua lhe facilita um enraizamento em seus próprios valores. Escute o outro, mas não se venda por nada. 





Libra
LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)


A consciência de sua espiritualidade e questões emocionais lhe facilita o entendimento de dificuldades e questões a serem superadas a nível pessoal e/ou familiar. Há a necessidade de um olhar mais pragmático e objetivo para com o passado e questões emocionais, Menos olha infantil, mais olha maduro.





Escorpião
ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)


A consciência das relações, pessoas e grupos está em alta e lhe facilita um aprimoramento das próprias capacidades comunicativas. Saber dizer "não" também é uma habilidade importante. A conexão com o espiritual está alta, porém objetiva. Use esse ponto de vista para aprimorar o contato humano.





Sagitário
SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)


A consciência de sua imagem profissional e ambições está alta e lhe facilita o compromisso de se valorizar na medida justa. Seu trabalho merece remuneração se você está se esforçando neste sentido. A divulgação de seus talentos para o grande público também esta facilitada.





Capricórnio
CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)


A consciência de sua fé está em alta e lhe favorecendo, pois facilita a expressão de Saturno, seu planeta regente. Sua capacidade de cumprir seus deveres e tarefas está muito facilitada. Sua conexão emocional com trabalho , carreira e autoridade também. Use o dia de hoje para progredir.





Aquário
AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)


A consciência de suas emoções profundas e de realidades que vão além do plano físico lhe facilitam o assumir compromisso com seu lado espiritual e subconsciente. Ótimo para assumir mais compromisso com uma rotina espiritual ou então para processos terapêuticos.





Peixes
PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)


A consciência do outro em sua vida lhe facilita o assumir compromissos com o coletivo, grupos e amizades. Seu potencial para trabalhar pela melhoria do planeta está a pleno potencial e os contatos e parcerias lhe serão muito úteis neste tipo de empreendimento. Consciência humana e social.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)