(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão desta quarta para o seu signo

O astrólogo Igomer Henrique revela o que os astros reservam para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes


16/09/2020 00:00 - atualizado 16/09/2020 06:49

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Quarta-feira, 16/09/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Quarta-feira, 16/09/2020) para seu signo

Atenção aos detalhes

Mercúrio em Libra faz uma quadratura a Júpiter em Capricórnio. Estamos num momento de expansão disciplinada, porém somos relembrados que os detalhes são fundamentais para que o plano maior funcione. A opinião dos outros também pode ser importante, mesmo quando dissonante do que acreditamos.





Áries
ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)


Sua carreira está num período que pede expansão, fé e crescimento. Mas não deixe de escutar a opinião de outras pessoas, pois podem te mostrar detalhes ou pontos de vista que faltam à sua visão. Também conversar com o/a parceirx sobre suas metas e objetivos será importante para hoje.





Touro
TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)


Sua vida está começando a expandir e lhe mostrar novas e excitantres possibilidades. Todavia, a atenção aos detalhes precisa ser considerada. Mesmo as mais belas obras e realizações possuem seu cunho de esforço e sacrifícios. Sonhe, mas tenha um olhar pragmático para efetivamente realizar o que deseja.





Gêmeos
GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)


Suas possibilidades de expansão afetiva, sexual, emocional e de valores conjuntos está em alta e a todo vapor. Mas aqui será muito importante que você verbalize quem você é e no que acredita. Pode e deve ser feito com diplomacia, mas jamais sendo falso. Seu regente, Mercúrio, lhe convida a se expressar e tornar a troca mais rica.





Câncer
CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)


Suas possibilidades de expansão na área dos relacionamentos está alta. Todavia, será preciso que você verbalize e expresse o que sente de verdade. isso pode e deve ser feito com muito equilíbrio e calma, mas não deixe de fazê-lo. A visão do outro pode ser grandiosa, mas voc? deve  trazer sua contribuição pessoal também.





Leão
LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)


Suas possibilidades de trabalho estão em alta e na vibração expansiva, mas lembre-se de expressar suas ideias e suas críticas e ponderações. Atenção aos detalhes, mas sem perder o conceito. No caso da saúde, afirmações positivas trarão bom resultado (mas esse tipo de prática requer repetição e força de vontade). Um olhar racional sobre o funcionamento da vida material.





Virgem
VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)


Sua coragem, criatividade e audácia estão em alta e expandindo. Todavia, também precisamos lembrar do lado prático e principalmente financeiro. Projetos criativos também demandam algum investimento. Romances também em alta, mas seja fiel aos seus valores pessoais.





Libra
LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)


Expansões e intensidades passam por sua área familiar e pessoal. Mercúrio, porém, lhe relembra que sua voz deve ser ouvida. Por mais diplomático que você seja, ainda assim não deixe de falar do seu ponto de vista subjetivo, verbalizando suas emoções com equilíbrio.





Escorpião
ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)


Sua mente e suas ideias estão num grande movimento expansivo. Todavia, não ignore sua intuição e sentimentos. As motivações e comunicações espirituais vem ao seu auxílio para que você consiga realmente expandir sua visão de mundo. Fala inspirada, amorosa, altruísta. Concilie razão e emoção.





Sagitário
SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)


Suas possibilidades de expansão material estão em alta neste período. Todavia, é relembrado de parcerias e esforços conjuntos que podem lhe auxiliar nesta tarefa. Nem tudo precisa ser somente feito por você, já que grupos e amizades podem lhe oferecer benefícios.





Capricórnio
CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)


Este é um período muito propício à expansão pessoal, todavia você é relembrado de escutar também suas necessidades profissionais. Conversas com figuras de autoridade podem gerar bons resultados, mesmo quando haja visões diferentes. Renovação tanto pessoal quanto profissional.





Aquário
AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)


Sua expansão emocional, espiritual e psíquica está em alta. Mas lembre-se de recorrer à sua fé e crenças para melhor vivenciar tal aspecto. Sua mente estará mais lúcida e equilibrada, lhe permitindo visualisar melhor o reino das questões subconscientes. Expansão equilibrada.





Peixes
PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)


O momento é propício para expansões com grupos, sociedades e amizades. Todavia, lembre-se que seus instintos são primordiais, lhe mostrando onde deve depositar ou não sua confiança. Também não deixe de verbalizar aquilo que acredita profundamente perante o outro. Ser autêntico será fundamental.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)