(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sábado, 12/09/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


12/09/2020 00:00

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sábado, 12/09/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sábado, 12/09/2020) para seu signo

Expansão realista

Júpiter retoma o movimento direto em Capricórnio. Momento propício para expansões pragmáticas e realistas. Exercer a fé prática e ações que visem o bem estar social. Com Marte retrógrado, somos relembrados de sair um pouco de nós mesmos e trabalhar em prol da sociedade e do coletivo.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Este é um ótimo momento para colocar em prática as expansões práticas necessárias ao avanço de sua carreira. Sua fé aqui realizará muito. Os últimos meses foram uma revisão e agora é hora de seguir em frente. Expanda sua vida de acordo com seu próprio discernimento e comando.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Este é um momento de retomar a sua fé na vida. Os últimos meses lhe pediram revisão de crenças, mas agora você pode e deve acreditar no melhor da vida (sem perder o realismo, claro). Busque tudo aqulilo que amplia seus horizontes, sua cultura, seu conhecimento e sua fé.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Este é um ótimo momento para uma expansão de seus sentimentos profundos e de sua comunhão com os outros. Os últimos meses lhe pediram revisão de tais temas, mas agora estará mais aventureiro e disposto a partilhar (mas sem perder os limites e o realismo). Busque resignificar sexualidade, valores conjuntos, poder e intensidade.


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Este momento lhe pedirá mais liberdade e movimento nas relações. Os últimos meses lhe pediram um repensar e resignificar as parcerias. Agora é o momento de seguir em frente, seja trazendo nova vida às relações ou seja decidindo que não quer mais. Relacionamento bom é aquele que nos permite sermos tal qual somos.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O momento é propício para colocar sua fé no seu trabalho, rotina e na sua cura. Os últimos meses lhe trouxeram necessidade de resignificar todos estes temas. Agora é propício para expandir seus serviços, aumentar carga de trabalho e trazer mais expansão ao mundo material, tudo dentro de um realismo e pragmatismo, claro. Cura pela fé em alta também.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O momento agora é propício para a expansão de sua autoexpressão, para estar no centro e comando de sua própria vida. Também se aventurar e se arriscar mais. Os últimos meses foram uma preparação para que agora você possa viver todo esse romance, força pessoal e autoexpressão. Mas sem esquecer de respeitar seus limites, claro.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

O momento é propício para uma expansão emocional, familiar e pessoal. Os últimos meses lhe pediram uma exploração profunda das emoções; agora é o moménto de seguir em frente. Propício para mudanças ou reformas no lar. Vivenciar o familiar, mas com mais liberdade. Expressão generosa.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Este é um bom momento para expandir ideias, comunicação e conhecimentos. Divulgue mais seus conhecimentos e use de sua capacidade comunicativa para cativar e auxiliar as pessoas. Propício para viagens. Qualquer campo de estudo tende a florescer, mas será preciso disciplina e pragmatismo.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Um ótimo momento para expansão financeira e pessoal. Os últimos tempos tem lhe pedido resignificação de sua vida material. Agora chegamos num ponto que lhe permite mais expansão, viver com mais alegria e satisfação (sem perder o realismo e pragmatismo financeiro, claro). Seu regente, Júpiter, te pede que se abra para novas oportunidades materiais.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este é um excelente período para expansão pessoal. Busque mais liberdade de ser quem é, de tomar as próprias decisões e rumos na vida. Seus planos tendem a começar a dar bons resultados. Viva com mais fé nas possibilidades, mas sem esquecer de seu natural pragmatismo e realismo.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Este é um momento que trará maior expansividade no reino espiritual e emocional. Os últimos meses lhe pediram uma resignificação de tudo isso. Agora estará em melhores condições para fluir com a vida e a proposta espiritual que lhe cabe. Assuma o compromisso de fluir conforme a vida pede.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Este é um bom período para expandir na vida social e coletiva. Os últimos meses lhe pediram uma reavaliação das amizades, grupos e da sua contribuição com o todo. Agora seu regente, Júpiter, lhe pede que tenha um olhar mais otimista, mas sem perder os limites e pragmatismo.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)