(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Terça-feira, 08/09/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


08/09/2020 00:00 - atualizado 11/09/2020 12:01

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Terça-feira, 08/09/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Terça-feira, 08/09/2020) para seu signo

Otimismo pragmático

O trígono entre Sol em Virgem e Júpiter em Capricórnio traz grandes potenciais de progresso no mundo material, carreira e quaisquer outras construções que se proponha a realizar. Há um otimismo pragmático e ordenado, porém muito facilitado.





Áries
ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)


Seu brilho na execução de seu serviço não passará despercebido. Isso lhe auxiliará a dar passos maiores e mais ambiciosos em sua carreira. Boas ideias pragmáticas podem lhe ajudar numa expansão concreta e realista. Há um bom potencial de uso consciente da autoridade na execução de tarefas.





Touro
TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)


Este é um momento de maior coragem, audácia e impulso. Sua fé em si mesmo  é facilitada pela fé na vida, pela reconexão com o divino. Romances podem lhe abrir portas para uma visão renovada na vida. Relação com crianças e filhos também está repleta de energia expansiva. Criatividade generosa.





Gêmeos
GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)


A consciência de suas emoções e questões pessoais traz grande potencial de cura, que por sua vez lhe permite mais expansão afetiva, sexual e em conjunto. Libertação emocional profunda. Permita-se dividir um pouco mais de sua intimidade, sonhos e necessidades com o outro..





Câncer
CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)


Suas ideias estão muito claras neste momento e poderão auxiliar muito outras pessoas. Como está muito consciente, poderá clarear as perspectivas de outras pessoas. Um pouco mais de flexibilidade poderá ser o grande trunfo para resignificar a relação a dois e as parcerias.





Leão
LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)


A consciência de seu brilho e valor próprio facilitarão a execução de seu trabalho, assim como o abrir novas portas no âmbito de trabalho. Ponha mais fé em sua capacidade de materialização, pois hoje ela está em alta. Um pouco mais de otimismo auxiliará no avanço material.





Virgem
VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)


Sua consciência de si próprio está em alta e isso lhe permitirá se arriscar mais, ser mais audacioso e criativo. Lembre-se do ser especial que você é, isto lhe abrirá a porta para novas relações, amores e possibilidades. Tenha a coragem de agir de acordo com sua consciência.





Libra
LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)


A consciência de sua espiritualidade, que está bem alta neste período, lhe auxiliará na resolução de questões familiares, passadas e íntimas. Essa visão mais desapegada será preciosa para que se sinta livre nas próprias raízes. Resignificação do passado para que haja maior liberdade.





Escorpião
ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)


A consciência da coletividade tem lhe falado mais alto neste período. Amizades, grupos e tudo que seja vanguardista lhe auxiliará a renovar suas ideias e conceitos. Abra sua mente para viver de maneira mais progressista, livre e humanitária. Comunicação inspirada.





Sagitário
SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)


Seu brilho e consciência se projetam para a carreira, autoridade e imagem pública neste período. Isto lhe auxilia na expansão financeira e material. Assumir mais compromisso também trazendo mais possibilidades de ganhos materiais. Mostre ao mundo que o que faz tem valor.





Capricórnio
CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)


Sua consciência do lado benéfico, otimista, expansivo e divino da vida é muito trabalhado neste período. Isto lhe possibilita ser mais expansivo, aventureiro e otimista (mas sem perder o pragmatismo e realismo, claro). Sua fé lhe auxiliará a se enxergar também como um ser divino e cheio de potenciais.





Aquário
AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)


A consciência de suas emoções profundas e sexualidade traz uma facilidade em entender níveis espirituais e emocionais mais sutis. O entendimento de que questões pelas quais você passa também são aquelas de tantos outros está em alta. Fluidez emocional, entrega em muitos níveis.





Peixes
PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)


A consciência das relações lhe possibilita expansão com grandes grupos, amizades, e relações virtuais. O outro pode lhe apresentar novas pessoas, projetos sociais e possibilidades de inovação e renovação. Esteja atento para aquilo que o outro pode agregar em sua vida. 



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)