(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sábado, 05/09/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


05/09/2020 00:00 - atualizado 11/09/2020 12:01

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sábado, 05/09/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sábado, 05/09/2020) para seu signo

Mente imparcial

Mercúrio entra no signo de Libra. Nossa mente tende a passar pela objetividade, imparcialidade e equilíbrio. Aqui é preciso ponderar bem antes de fazer qualquer escolha. Nossa comunicação tende a ser mais diplomática e conciliatória.





Áries
ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)


Sua mente se volta agora para a área dos relaciomentos. Se coloque mais na posição de escuta, permita mais espaço para o outro se abrir com você. Uma visão mais imparcial e justa lhe auxiliará muito neste período. Também é uma boa época para ponderar os prós e contras das relações.





Touro
TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)


Sua mente se volta agora para as rotinas, hábitos e saúde. Tente ter uma mentalidade mais equilibrada, buscando ponderar e equilibrar no seu trabalho. Busque diplomacia nas relações profissionais. Também mais equilíbrio na alimentação e cuidados com o corpo.





Gêmeos
GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)


Seu regente, Mercúrio, vai lhe pedir uma expressão mais bela, sociável e glamurosa. Seu poder de atração está em alta e aqui é uma combinação de beleza e inteligência. Expresse aquilo que acredita com inteireza, mas sem perder a diplomacia e bom senso.





Câncer
CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)


Sua mente se volta para a família e suas obrigações pessoais. Comunique-se com seus familiares com ponderação e objetividade. Também analise suas emoções no sentido de achar mais equilíbrio. Verbalize o que sente. A mente aqui também tende a ir ao passado numa nostalgia de memórias.





Leão
LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)


Sua necessidade de se comunicar e verbalizar estará muito em alta neste período. Suas palavras agora terão o poder de encantar e convencer. Mas é uma persuasão pelo encanto e não pela imposição. Expresse com clareza suas crenças e ideias.





Virgem
VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)


Sua mente se volta agora para as questões financeiras e materiais. Seu regente, Mercúrio, lhe pede equilíbrio para organizar sua vida material. Você tende, no geral, a funcionar bem na organização não somente de sua vida material, mas da do outro também. Use da clareza de raciocínio de agora para resolver quaisquer pendências.





Libra
LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)


Mercúrio entra no seu signo (solar ou ascendente), lhe trazendo maior eloquência e oratória. Expresse suas qualidades naturais de atração e sociabilidade através de sua fala e comunicação. Também um ótimo momento para se entender melhor e fazer integração de suas partes.





Escorpião
ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)


Sua mente se volta agora para o reino espiritual e sutil. Sua intuição estará ainda mais aguçada, lhe trazendo preciosos insights. Sua parceria e comunicação com o mundo espiritual será em alta. Também ótimo para qualquer tipo de terapia, pois está integrando emoções inconscientes.





Sagitário
SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)


Sua mente se volta para as relações sociais, amizades e grupos. Comunique-se mais com seus amigos, troque, se divirta. Use de diplomacia para lidar com qualquer situação grupal. Divulgue suas ideias e use suas capacidades para fazer deste mundo um lugar melhor. Ideias inovadoras.





Capricórnio
CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)


Sua mente se volta neste período para sua carreira. Essa mente orientada ao trabalho lhe auxiliará a traçar metas, melhorar seus contatos profissionais e comunicar com mais graça sua imagem profissional. Divulgue seus talentos e capacidades. Bom para ponderar suas possibilidades profissionais.





Aquário
AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)


Sua mente quer agora amplidão e explorar novas possibilidades. Abra a mente para novos conhecimentos e áreas de estudo. Também a intuição estará mais alta. Filosofar sobre a vida, a fé e as muitas possibilidades e significações será importante. Busque amplidão.





Peixes
PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)


Sua mente se volta para o emocional profundo, sexualidade e transformação. Entre nesta área com equilíbrio e objetividade. Suas ideias estão sendo recicladas neste período, se permita ir além da superfície. Exploração afetiva e / ou sexual também propícia neste momento.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)