(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lives do dia


15/08/2020 04:00

DUDU NOBRE
(foto: EQUIPE DN/DIVULGAÇÃO)
(foto: EQUIPE DN/DIVULGAÇÃO)

Os sambas A grande família, No mexe mexe, no bole bole, Goiabada cascão, Camarão que dorme a onda leva, Ô Irene e Vou botar teu nome na macumba estão no setlist de Dudu Nobre  (foto), que faz live neste sábado (15), às 19h, no Instagram (@sescaovivo) e YouTube (@sescsp).

TRIBUTO A CAETANO
A segunda edição da live Somos um, dedicada à obra de Caetano Veloso, será neste sábado (15), às 17h.Dança, música, artes visuais e cênicas fazem parte do espetáculo, que será transmitido ao vivo por Davit Gimenez, no canal do YouTube de Cliver Honorato, idealizador do show.

DIA DOS SOLTEIROS
Para celebrar o Dia dos Solteiros, o GNT faz live especial em seu canal oficial no YouTube, neste sábado (15), às 19h. Sob o comando de Ana Clara, a Live dos solteiros – Central de atendimento traz, remotamente, nomes como João Vicente de Castro, Karol Conka, Pedroca e Dora Figueiredo para bate-papo leve e descontraído sobre o tema.

JOÃO BOSCO
Neste sábado (15), é dia de curtir João Bosco, às 20h, no YouTube BlueNote Rio. O show beneficente promovido pelo Sesc  será me prol da Mesa Brasil, programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos que atende milhares de instituições e famílias em Minas Gerais.

O MENINO TERESA
A Banda Mirim, premiado grupo paulistano, é a convidada deste sábado (15), na série Crianças #EmCasaComSesc. O espetáculo apresentado será O Menino Teresa, no qual duas integrantes da Banda Mirim dividem a cena: a atriz Cláudia Missura é Teresa, uma menina pronta para desvendar os mistérios que envolvem os costumes e hábitos do mundo masculino, e a compositora e instrumentista Tata Fernandes, que executa as canções, interpretando a Sra. Cabeçuda, uma amiga imaginária da protagonista. A apresentação começa ao meio-dia, com transmissão no perfil do Sesc Ao Vivo, no Instagram, e no canal do Sesc São Paulo, no YouTube.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)