(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Terça-feira, 23/06/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


23/06/2020 00:00 - atualizado 26/06/2020 22:58

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Terça-feira, 23/06/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Terça-feira, 23/06/2020) para seu signo

Sensibilidade em alta

Netuno, o planeta da espiritualidade, sonhos, arte, sensibilidade coletiva, mediunidade, imaginação e intuição entra em movimento retrógrado em seu signo de regência natural, Peixes. Este período nos fará encarar nossos sonhos e sensibilidade de frente, mas também nossas idealizações, enganos e confusões. A sociedade como um todo precisa buscar esse lado transcendental, cheio de empatia, caridade e amor incondicional. Aqui somos obrigados a nos deparar com nossos desejos, anseios e motivações mais profundas. Somos lembrados que somos um espírito passando por uma experiência material e não o contrário. Nossa amorosidade toma conta, nos lembrando de nossa destinação espiritual.


ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Ocorre aqui uma forte motivação espiritual, de buscar algo que vá além deste mundo material, que traga significação, acolhimento e transcendência. Mas não deves tomar atitudes escapistas. Existem formas melhores, como a meditação, a oração, as várias técnicas de cura holística disponíveis. Ventilar as próprias emoções num processo terapêutico idem.


TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Sua sensibilidade para com as dores do mundo está presente, pois você está enxergando que todos passam pelas suas dificuldades e demandas. Você é neste período um excelente ombro amigo, uma força para aqueles que estão caídos. Trocas profundas com seus amigos também enfatizadas, assim como reavaliação do que realmente importa em tais relações.


GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Momento de rever carreira e estruturas construídas. Talvez tenha se entregado em demasia às obrigações, mas que nem sempre correspondem aos anseios e sonhos. Um pouco mais de sensibilidade para se lidar com o mundo, um pouco mais de empatia para consigo próprio e suas necessidades pessoais.


CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Momento de resgate de seu senso de fé na vida. O lado mais abstrato da vida te convida a uma grande viagem. Sua sensibilidade te leva a enxergar o que vai além dos limites circunscritos de sua vida. Confiança fluida na vida, nos processos de transformação. Otimismo espiritual.


LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Momento de revisar emoções profundas, limpar mágoas e ressentimentos. Se agarrar a esse tipo de sentimento não traz bem algum. Se permita cura e fluidez emocional. As vivências afetivas e sexuais podem ser gratificantes e terão um tom espiritual. Entrega em todos os sentidos.


VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Uma nova maneira de encarar os relacionamentos se faz necessária. Não temos como controlar o outro, mas podemos expressar nossos mais genuínos sentimentos. O céu te pede aceitar o outro tal qual é, sem querer colocá-lo dentro de moldes e padrões que te agradem. Aprenda a fluir junto com o outro.


LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Rotinas muito rígidas precisam ser suavizadas. Um pouco mais de sensibilidade em seu ambiente de trabalho pode auxiliar muito. Também prestar atenção na relação de suas emoções com as respostas de seu corpo físico. Práticas espirituais e de cura podem auxiliar.


ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/9 e 21/11)

Entrega à expressão de si próprio, mas sem que isso seja algo egoísta. Revisão de como pode melhor expressar seu conteúdo emocional, como canalizar essa força em criatividade. Lado romântico e inspirado mais desperto, viva a vida como um artista criativo.


SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Não ignore suas necessidades pessoais, pois agora elas pedem atenção. Seus sentimentos mais profundos, seja alegria, raiva, otimismo ou pessimismo. Você é um conjunto de sentimentos no qual todos precisam ser trabalhados. Olhar para o lar, as raízes e a família com mais amorosidade.


CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Sua mente funiona em harmonia com a sua sensibilidade? Uma mente muito fria se torna como uma navalha afiada, portanto é preciso se utilizar dos sentimentos no processo racional e de tomada de decisões. Deixe ir velhos padrões mentais que nada contribuem para sua felicidade.


AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Deixe sua sensibilidade tomar a frente dos assuntos materiais. Você possui um forte magnetismo para realizar no mundo, mas precisa ter consciência disto. Use sua criatividade, faça visualizações, afirmações. Hora de mobilizar o energético para que ocorram transformações materiais reais em sua vida.


PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Você hoje está a pura sensibilidade, pisciano. Seu regente te convida a um mergulho em suas próprias águas, que você seja o que veio ao mundo para ser: essa fonte amorosa e divina de amor, caridade e doação. Dar um pouco de si próprio pelo bem estar coletivo pode ser muito gratificante. Amorosidade angelical.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)