(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Domingo, 21/06/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


21/06/2020 00:00 - atualizado 26/06/2020 22:58

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Domingo, 21/06/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Domingo, 21/06/2020) para seu signo

Solstício de inverno e Eclipse Solar em Câncer

O dia de hoje é muito significativo. Não só mudamos de estação com a entrada do Sol em Câncer (solstício de inverno no Hemisfério Sul), o que marca uma mudança interna de ciclo, mas também ocorre um Eclipse Solar (a Lua encobre o Sol). Nesse caso é preciso dar uma freada, o Sol, que é o elemento masculino e voltado para o futuro, é encoberto pela Lua, que é feminina e voltada para o ancestral. E isso ocorrendo no signo lunar de Câncer, nos pedirá verdadeira volta para dentro. Reavaliar tudo a partir da sensibilidade, parar, respirar, resfriar. Volte para dentro, pois se o externo está desabando, o mundo interno possui a solução criativa que germinará em breve, mas que requer nossa atenção para acontecer.


ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Sua revisão será familiar, ancestral. Uma necessidade de conexão com suas raízes será de extrema importância neste período. Não ignore suas emoções, elas pedem expressão. Sua riqueza interna quer ter voz. Se volte para suas raízes, senão não terá como produzir bons frutos. Lembre-se da sua amorosidade e senso materno. Questões pessoais podem estar impedindo seu sucesso no mundo lá fora, portanto encare seus sentimentos de frente.


TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Sua revisão passa muito pelo reino das idéias. Talvez tenha se pautado numa rigidez de conceitos, dogmas e visões de mundo limitantes. Permita-se essa volta amorosa para o aqui e agora, para seu ambiente imediato, para com aqueles próximos. Deixe as idéias fluírem, menos julgamento, mas sensibilidade. As descobertas podem ser surpreendentes.


GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Sua revisão será na área material e financeira. Você tem um grande dom de ganhar dinheiro através da sua sensibilidade, mas pode ter se esquecido disso. O momento te fará resgatar seus sonhos materiais, sua fonte interna de plena abundância e prosperidade. Mas é preciso encarar traumas emocionais de frente para que haja cura plena. Retomada de valores que estavam esquecidos também.


CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua revisão é uma das mais intensas, já que o eclipse ocorre no seu signo solar natal. Você possui as características naturais evocadas por esse eclipse: maternidade, amor, cuidado, consciência emocional. Isso será muito enfatizado, você estará mais forte ainda em suas qualidades e no que veio fazer neste mundo:sSer uma fonte fluida afetiva. Período de grandes descobertas sobre si próprio.


LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Sua revisão é sobre uma área nem sempre tão óbvia: espiritualidade. Pode ser que um incômodo com o quão banal o mundo pode ser ocorra. A sensação de viver rotinas automatizadas pode lhe fazer embarcar numa peregrinação por entender as realidades mais sutis da vida. Questões muito antigas podem pedir cura e atenção. Necessidade de processos terapêuticos e de cura para transformar as realidades materiais.


VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

A revisão se passa pelo convívio social. Talvez tenha que rever antigas amizades, refletir mesmo sobre isso. Necessidade de se recolher um pouco da vida social. As amizades mais sinceras e com tom mais emotivo estão evidenciadas. O processo te auxiliará a ver que você não tem que atender a expectativas sociais que não condizem com a realidade de quem você é de verdade.


LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Aqui haverá uma revisão de planos de carreira e a longo prazo. É preciso resgatar seus sonhos de trabalho. Você tem usado sua sensibilidade na sua ocupação? Uma ocupação que lhe traga retorno emocional pode ser gratificante. Também te fará pensar se não precisa colocar um pouco mais do seu íntimo, da sua contribuição pessoal na imagem que projeta lá fora.


ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/9 e 21/11)

Uma revisão dos planos para o futuro se faz necessária. É provável que precise colocar mais sensibilidade nisto. Também saber reconhecer a hora de abrir mão do que não funciona. Reconexão com a fé mística, feminina. Um olhar de mais sensibilidade para o coletivo.


SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

A revisão aqui se passa pelo terreno da profundidade. Sentimentos ocultos podem querer se expressar fortemente, por isso é bom que você procure os entender antes que eles venham à tona de maneira repentina. Também necessidade de vivenciar mais entrega emocional na área sexual.


CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A revisão se dará na área das parcerias e relacionamentos. Talvez precise rever relações antigas, com ex companheiros. Ou então resgatar aspectos bons que ficaram perdidos no passado da atual relação. A sensibilidade é servida nas suas parcerias? O quanto você deixa de mostrar sua fragilidade? Se permita o acolhimento pelo outro.


AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Revisão do funcionamento da vida material. Talvez não tenha se cuidado da melhor maneira. É preciso reviver a sua sensibilidade na forma de se cuidar, alimentar e exercitar. Se tratar com mais carinho e amor. Cuidar bem da sua casa, do seu trabalho. Um pouco mais de sensibilidade nas relações de trabalho. Repensar se seus esforços diários condizem com sua vida interna.


PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Revisão da sua criatividade e expressão. Aqueles que mais brilham são aqueles que sabem cuidar de si próprios, se nutrir verdadeiramente. Talvez você precise resgatar mais do seu lado lúdico e espontâneo. Atender mais ás suas próprias expectativa e menos ás sociais. Expressar sua sensibilidade será um ponto de cura.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)