(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sábado, 20/06/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


20/06/2020 00:00 - atualizado 26/06/2020 22:58

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sábado, 20/06/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sábado, 20/06/2020) para seu signo

Faça sua luz brilhar

O Sol faz conjunção ao Nodo Norte em Gêmeos. Hoje precisamos buscar a consciência de quem somos e como nos expressamos através da fala, da escrita e de nossos dons intelectuais. O brilho está na criatividade expressa pelo intelecto. É preciso se desnudar, tirar as máscaras e mostrar quem se é verdadeiramente, em Essência. Transcender a dualidade, utilizando a força de Gêmeos para integrar os opostos, trazendo criatividade que nasce da união de polaridades. O regente, Mercúrio, se encontra retrógrado em Câncer. É preciso pensar e comunicar, mas sem se esquecer de falar de um ponto de vista emocional, subjetivo. Pensar com amorosidade. Expressar os próprios sentimentos. O tão famigerado Mercúrio retrógrado na verdade é um grande mestre que nos obriga a observar todo o conteúdo interno que muitas vezes negamos. Não há como fugir de si próprio, mas há como se curar a partir do reconhecimento, transformação e integração das verdades internas.


ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Sua mente está clara como a luz do dia. O Sol, que é a Essência, ilumina seu intelecto. Verdade às claras, expresse o que você sente, seja transparente, mas sem perder a sensibilidade de vista. Emoções antigas devem ser encaradas e resolvidas pela clareza intelectual que se faz presente hoje. Um pouco de racionalidade e flexibilidade podem fazer maravilhas por você no momento.


TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A clareza de propósito se encontra em sua área preferida: finanças, bens materiais, valores pessoais. Dê aquela faxina, limpe gavetas, doe roupas que não usa mais. Mas deve ser um processo alegre, espontâneo e divertido. Olhe para os bens materiais com mais desapego e confie na abundância da vida. É dando que se recebe. Se finança te preocupam, acione sua criatividade para atrair novos recursos.


GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Último dia do Sol no seu signo, mas não menos importante. Seu brilho e magnetismo pessoal estão em alta. Você é a alma da festa hoje! Seja espontâneo, deixe que vejam o seu brilho, faça brilhar sua luz. E como você faz isso? Muito provavelmente por seus dons comunicativos e intelectuais. Lembre-se de agir e ser conforme a sua Essência. Posicionamento e veracidade heróica são sua tônica de hoje.


CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

O dia de hoje mostra um ápice no seu processo de busca espiritual. Os últimos trinta dias provavelmente te sensibilizaram na busca de algo maior, transcendental e divino. Pois bem, o dia de hoje culmina tal processo. Estamos às vésperas do seu aniversário e há uma necessidade de mudanças de vida verdadeiras e profundas. Já pensou nas muitas possibilidades que te aguardam depois que passar o período da pandemia?


LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Saia de si mesmo, do seu mundo circunscrito. Isso, apesar de aparentar ser paradoxal, te fará mais você mesmo. O dia de hoje te relembra que ninguém é uma ilha; todos nós precisamos de amizades, de uma comunidade, de grupos. Seu brilho, carisma e capacidade comunicativa podem ser de grande auxílio para os demais à sua volta. Se volte para o seu público, para as suas amizades e seja luz na vida destas pessoas.


VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Apareça para o mundo te ver, põe a cara no Sol! E sim, essa projeção está ligada a um talento muito nato seu: sua capacidade de trabalho. Geralmente há uma certa timidez nos nativos de Virgem (mas é preciso analisar o mapa astral individual completo, podem haver pontos de extroversão). Mas não deixe que a timidez te impeça de brilhar em sua carreira, no seu trabalho, no uso da sua autoridade. Seu brilho hoje é como o Sol de meio dia: muito quente, direto e igual para todos.


LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Novos rumos, aventuras, novas paragens! O dia de hoje te pede grandiosidade, sair da zona da dúvida e do excesso de análise racional. Se permita viver uma vida alegre e se arriscar mais. Um pouco mais de fé na vida te fará brilhar. Para alguns, busca religiosa, para outros busca filosófica e mesmo científica, dentro das bases dos estudos superiores. Seja como for, o entendimento destas facetas te trará renovação e cura.


ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/9 e 21/11)

Está brilhando em sua área natural: entendimento do oculto, troca afetiva e/ou sexual profunda, entendimento de verdades além da material. Qualquer comunicação nestas áreas é beneficiada (sincronicamente, eu, escorpiano, começo uma coluna sobre astrologia sob essa auspiciosa conjunção de Sol e Nodo Norte na área escorpiana). Entender motivações inconscientes, encarar emoções profundas com mais bom humor e racionalidade. Sexualidade mais flexível, espontânea e sem julgamentos.


SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Um olhar maior para o outro trará o brilho que você tanto busca. Sua cooperação e empatia são requeridas e será muito importante para aqueles à sua volta. Não se isole, pois a convivência te convida a entender o outro, se colocar no lugar dele e isso pode te render boas amizades e amores. Também mais imparcialidade, analisar bem os dois lados de uma questão, ponderar friamente antes de tomar uma decisão.


CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Consciência de suas rotinas materiais, cuidados com o corpo, trabalho, saúde e alimentação. O mundo físico te pede atenção, especialmente nas minúncias, nos detalhes. Seus serviços pedem criatividade, seu olhar único sobre a forma de fazê-los. Maior divulgação do que você tem para oferecer. Servir para vir a ser. Quando o corpo nos dá sinais, é preciso parar para escutá-lo, pois é um sinal divino que nos relembra da conexão com nossa essência.


AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Criatividade pulsante! Hoje você é o centro das atenções. Festeje, seja alegre, espontâneo, audacioso, corajoso, único. Faça seu próprio caminho. Ouse tomar a iniciativa, buscar o que faz seu coração pulsar. O romance também está no ar: não sabe aqueles romances espontâneos, que tiram nosso sono e fome? Se já está numa relação, busque renovar o lado espontâneo e romântico. Se tiver filhos, busque enxergar mais o mundo pelo olhar da criança.


PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Volta para as raízes, para o lar e ancestralidade. O mundo lá fora pode estar te demandando e de forma excessiva. Seu movimento para hoje precisa ser interno, se acolha. O dia de hoje te pede consciência de suas emoções, de seus sonhos mais íntimos. O que você sonha para sua vida? O que te dá segurança emocional? Dialogue com seus próprios sentimentos. Talvez seja hora de flexibilizar a partir de uma visão mais leve. Ótimo momento para um diálogo familiar.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)