(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bienal do Livro de SP é cancelada


postado em 20/06/2020 04:00

» A Câmara Brasileira do Livro e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, comunicaram ontem que a próxima edição do evento ocorrerá apenas em 2022, devido à pandemia do novo coronavírus. A medida visa "garantir a saúde e segurança dos visitantes, autores, expositores, parceiros e colaboradores". O evento ocorreria entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro.

» A Bienal do Livro recebe cerca de 600 mil visitantes a cada edição e está entre os principais eventos literários no Brasil. "Em respeito a este público, vamos trabalhar para realizar uma edição ainda melhor 
e que atenda plenamente à expectativa dos leitores de todo o país", disse a produção.

» A Bienal voltaria ao Expo Center Norte em 2020. O local já foi sede do evento entre 1996 e 2002, antes de ele se mudar para o Centro de Exposições Imigrantes e depois para o Anhembi. Um dos principais motivos para o cancelamento teria sido a desistência da editora Companhia das Letras de participar desta edição.

» Alguns grandes eventos continuam previstos para o segundo semestre na cidade, entre eles, o show de Harry Styles no Allianz Parque (7 de outubro), a CCXP (3 a 6 de dezembro) e o Lollapalooza Brasil (4 a 6 de dezembro). (Estadão Conteúdo)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)