Publicidade

Estado de Minas

Camila Loures faz live de seu arraiá neste sábado

Na festa junina, influencer mineira vai cantar seus hits Bambolê e Tocar o terror


postado em 06/06/2020 04:00

CAMILA LOURES

A influencer mineira Camila Loures (foto), de 25 anos, faz a sua segunda live neste sábado (6), a partir das 13h, na qual vai comandar o seu arraiá no seu canal no YouTube (www.youtube.com/user/camilaloures). Na festa junina, vai ter desafios juninos, pescarias, prendas, comidas típicas, decoração, traje a caráter e tutoriais. Camila vai cantar seus hits Bambolê e Tocar o terror, que, juntos, somam mais de 32 milhões de plays.

TIQUEQUÊ
 
Neste domingo (7), o grupo paulistano Tiquequê, que há quase 20 anos diverte crianças de todo o Brasil, se apresenta em live do programa Diversão em cena on-line. Formado por Diana Tatit (sobrinha de Paulo Tatit) e Wem, a dupla vai cantar sucessos como Barulhinho, barulhão, Bota ovo e Se eu fosse, além de Todo o dia e muita brincadeira. A transmissão começa às 16h, no Instagram, Facebook e YouTube do Diversão em cena (@diversaoemcena).

CADU DE ANDRADE
 
O cantor e compositor Cadu de Andrade fará live neste sábado (6), a partir das 16h, no www.youtube.com/user/cadudeandradeoficial . Acompanhado de Murilo Barbosa ao piano, que também assina os arranjos, o mineiro realiza o show De coração para coração. A iniciativa, beneficente, é em prol dos profissionais que atuam nos bastidores de shows e eventos, como roadies, técnicos de som e luz, carregadores, montadores de palco, e tantos outros.  O mineiro já foi considerado por Maria Bethânia como uma das principais vozes da nova geração de intérpretes do cancioneiros brasileiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade