(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ANTENA

Encontro de Tony e Falabella


postado em 07/10/2019 04:00

(foto: CANAL BRASIL/DIVULGAÇÃO)
(foto: CANAL BRASIL/DIVULGAÇÃO)


Tony Ramos está de volta ao comando de A arte do encontro, que estreia sua quarta temporada nesta segunda-feira (7), às 22h, no Canal Brasil. A nova leva de episódios, dirigidos por Felipe Nepomuceno, chega com novidades: além de ensaios, poesias, trechos de livros e peças de teatro – já presentes em anos anteriores –, roteiros de cinema e letras de música serão lidos. Entre os convidados desta temporada estão Gregorio Duvivier, Claudia Abreu, Karine Teles, Jorge Furtado, Zezé Motta, Lucinha Araujo, Dan Stulbach, Conceição Evaristo e Osmar Prado. Miguel Falabella é o convidado do primeiro episódio (foto). Depois de abrir o programa recitando Força estranha, de Caetano Veloso, Tony e Falabella conversam sobre a importância de representar como forma de resistência e o poder da arte. Eles ainda leem um trecho do filme Meu nome não é Johnny. “Hoje em dia, o politicamente correto tenta não permitir que nós façamos personagens que são considerados politicamente incorretos. Isso é uma grande estupidez. Em vez de você matar o rei, você está dando um tiro no bobo da corte. A nossa função de bobo da corte é esta: dizer a verdade brincando”, afirma Falabella. Após o 13º episódio, Tony vai passar, mais uma vez, o bastão do programa para Bárbara Paz.
 
 
Fantasia

A partir de hoje, o Discovery Kids exibe o Especial outubro mágico, com duas novas séries live-action – O pior das bruxas e Uma pitada de magia – , além de novos episódios das animações Sadie Sparks e O Clube das Winx. O especial vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, com uma sequência de episódios das quatro séries.

Palhaços

Também a partir de hoje (7), a TV Brasil apresenta edições inéditas da série Palhaçaria, produção que resgata a alegria do circo para as novas gerações. A atração é um dos destaques da programação especial que o canal preparou para a Semana da Criança. Serão cinco programas. Os primeiros episódios trazem o show da Família Tchesco com o mágico Zambone, enquanto os demais mostram performances de artistas do Monte Carlo Circo Show. A atração, que segue até 18 de outubro, vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 19h40. 
 
 
Natureza

Nesta segunda-feira, estreia Galápagos com David Attenborough, às 22h, no Smithsonian Channel. Na série documental, quase 200 anos após a chegada de Charles Darwin às Ilhas Galápagos, o naturalista inglês David Attenborough viaja até o arquipélago selvagem e misterioso do Oceano Pacífico, a quase mil quilômetros da costa do Equador. O apresentador-cientista explora os processos de adaptação e evolução, além de refletir sobre o futuro daquele ecossistema único.

Cinema

Cinematógrafo estreia nesta segunda-feira (7), às 23h30, na TV Cultura. A série aborda o universo da sétima arte. O primeiro episódio, Origem do cinema, fala como ele surgiu, mostra os primeiros filmes e pessoas responsáveis por esta grande arte. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)