(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 07/08/2019 04:00 / atualizado em 06/08/2019 17:17

ÁRIES (21/3 a 20/4)
As perspectivas não são realizações concretas, tenha isso em mente. Por isso, continue trabalhando sobre as potencialidades futuras em vez de dar o passo de se atrever a gastar por conta do que viria por aí.

TOURO (21/4 a 20/5)
Certezas e incertezas se misturam nesta parte do caminho e isso não é algo que deva preocupar você, pois não poderia ser diferente. É que há coisas que sua alma desconhece e que já começaram a se apresentar. Sem problemas.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Melhor fazer os acordos que estiverem disponíveis, ainda que não sejam os desejáveis, em nome de criar harmonia nos relacionamentos mais representativos de sua vida. A alegria da concórdia curará muitas feridas.

CÂNCER (21/6 a 22/7)
Evite a tentação de colocar coisas novas em andamento, mas use o tempo fazendo a manutenção de tudo que está em marcha. Isso vai consolidar o caminho e agregar paz a tudo que precisar ser feito. Sem complicações.

LEÃO (23/7 a 22/8)
Vale a pena experimentar, mesmo que lá no fundo tenham surgido medos antigos de quebrar a cara. Essa será sempre uma possibilidade, porém, se ao mesmo tempo você não agir com atrevimento, como haveria prosperidade?

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Ainda há incertezas e elas persistirão por um bom tempo, mas não devem servir mais de ponto de apoio para as decisões que você tomar. Procure se deixar atrair mais pelo entusiasmo que as novas perspectivas provocarem.

LIBRA (23/9 a 22/10)
O que precisa ser feito é anunciado por uma série de pessoas pelas quais sua alma não tem nenhuma simpatia, e isso complica o panorama, porque você resiste a colocar em prática o que é necessário. Siga em frente.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Siga o caminho de tudo que está em marcha, resista à tentação de fazer intervenções para mudar o rumo, porque, apesar de isso parecer necessário, neste momento só agregaria distorções em vez de promover dinamismo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Ainda que você tenha receios muito vívidos que não poderiam ser ignorados, mesmo assim, você sabe que seguirá em frente e testará tudo na prática. Não se pode criticar essa atitude, pois é assim sua natureza.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
As críticas não condizem com seus sentimentos, porque para sua alma tudo está certo e segue o melhor caminho possível. Porém, não seria o caso de desconsiderar sumariamente essas críticas, elas hão de ser aceitas.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Colocar em prática as maravilhas que vêm sendo conversadas, aí é que a porca torce o rabo, porque adivinhe para quem vai sobrar essa responsabilidade? Apesar de tudo, melhor seria assumir o dever de praticar.

PEIXES (20/2 a 20/3)
É natural que você experimente algumas ambiguidades na alma, porque se encontra a meio caminho entre deixar para trás algumas práticas do passado sem, no entanto, tê-las ainda substituído por outras novas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)