(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 06/08/2019 04:07

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Discordar é a primeira reação, mas é preciso passar por ela o mais rapidamente possível, porque se engajar em disputas só faria você perder tempo, além de ter de reconhecer, no futuro, que enfiou os pés pelas mãos.

TOURO (21/4 a 20/5)
Erros são cometidos o tempo inteiro e poucas são as vezes em que eles são fatais. Por isso, não vale a pena você dramatizar tudo como se o fim do mundo estivesse sendo anunciado a cada minuto de todos os dias.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Agora descanse, porque o nervosismo precisa ser domado para sua alma seguir em frente com mais esclarecimento. Tudo se resume a isso, só com a mente esclarecida e o coração apaziguado você conseguirá seguir em frente.

CÂNCER (21/6 a 22/7)
Repetir os mesmos diálogos só vai acirrar o estado de conflito que já não provoca nenhum esclarecimento, porque as pessoas envolvidas se fecharam dentro de suas próprias e exclusivas razões. Melhor dar um tempo.
LEÃO (23/7 a 22/8)
Ouvir verdades duras é desconfortável, porém, curativo. É que nem sempre se tem a necessária presença de espírito para aguentar o tranco e metabolizar o que, numa primeira reação, a alma faz de tudo para renegar.


VIRGEM (23/8 a 22/9)
As pessoas certas estão misturadas com as erradas, mas aqui vai a dica de como reconhecer umas e outras. As pessoas erradas são as que criticam e provocam conflitos, enquanto as certas ficam caladas e recuam. É assim.

LIBRA (23/9 a 22/10)
A experiência já lhe ensinou, não é falando que as coisas são feitas, porém, pondo as mãos na massa e se dedicando a realizar tudo que estiver ao seu alcance. Por isso, não prolongue conversas desnecessárias. Melhor não.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Cuide para não ficar ruminando conflitos porque isso vai provocar brigas no futuro, umas de um tipo que não têm perspectiva de solução, apenas servem ao propósito de jogar emoções pesadas em cima das pessoas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Acusações voam de um lado a outro, mas sem consistência, e sabe por quê? Porque são produto da tentativa de as pessoas se livrarem da responsabilidade de fazer algo produtivo para superar os erros cometidos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
É atraente se envolver nas discussões, porém, isso não será produtivo e acabará drenando uma energia que poderia ser consagrada a assuntos muito mais interessantes. Porém, tudo é uma escolha. Faça você a sua.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Quando parecia que ia decolar, lá vêm novos probleminhas a atrapalhar. Considere o seguinte, talvez seja melhor assim, talvez as demoras se mostrarão providenciais, porque darão tempo para você aprimorar tudo.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Seria melhor que você não se esforçasse para prolongar conflitos que só serviriam para expressar sentimentos negativos. Precisando se livrar deles, procure um ambiente neutro, onde não provoquem novos problemas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)