(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

horóscopo


postado em 05/08/2019 04:06

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Colocar em prática tudo o que foi compreendido será uma tarefa titânica. Você precisa assumi-la, mas sem pretender fazer tudo de uma vez nem buscar a única 
tacada que resolva todos os assuntos ao mesmo tempo.

TOURO (21/4 a 20/5)
Faça o que estiver ao seu alcance e não se deixe seduzir pelas novas ideias. Concentre-se em dar continuidade ao que você tiver iniciado nas últimas semanas. Deixe as novidades para o futuro.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Faça acordos, é desnecessário sustentar conflitos que não convêm a ninguém. Não prolongue isso por pura teimosia. Faça acordos, mesmo que não sejam perfeitos.

CÂNCER (21/6 a 22/7)
Ainda que você tenha de discordar frontalmente de certas pessoas e isso crie um clima negativo, vale a pena continuar fazendo tudo de acordo com o que sua alma considera certo. Aposte na experiência.
LEÃO (23/7 a 22/8)
Faça valer suas intenções, mesmo que as pessoas não lhe deem o espaço pertinente para colocá-las em prática. Vale a pena forçar um pouco a barra, desde que em nome de causas nobres Isso protegerá suas iniciativas.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Faça o que estiver nos planos. Por enquanto, desista de forçar os acontecimentos para que eles se encaixem dentro de seus desejos. Amplie a margem de manobra, flexibilize para que tudo corra da melhor forma possível.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Talvez você tenha de contrariar várias pessoas próximas. Agora seria interessante você comprovar se a intuição fala a verdade, ou se você está apenas fantasiando.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Mantenha as verdadeiras intenções por trás dos bastidores, investigando se as pessoas próximas o entendem ou se há distância entre elas e sua alma que precisa ser resolvida.
 
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Toda e qualquer ação terá um custo – moral e financeiro, seja direta ou indiretamente. Este é o momento certo para avaliar a realidade e incorporá-la a seus empreendimentos.

CAPRICÓRNIO
Talvez não seja possível fazer as coisas do jeito que você gostaria. Não seria este o momento adequado para forçar a barra. Você pode tentar, mas logo descobrirá que é 
melhor flexibilizar.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Socialmente, as coisas vão bem, pois há movimento, dinamismo e boa acolhida à sua presença. Porém, a alma continua com a pulga atrás da orelha, farejando assuntos que não estão tão bem assim.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Nessa parte do caminho, vale a pena 
você se esforçar no limite de seus próprios recursos, sem lançar mão de colaboração. Mesmo que a ajuda esteja disponível, ela provocaria confusão. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)