Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 04/08/2019 04:09

ÁRIES (21/3 a 20/4)
As lutas de poder são naturais, porque muito está em jogo. Sua vantagem é que já andou um trecho maior do caminho e isso pesa nas decisões que precisam ser tomadas. Reivindique seu quinhão, amarre as pontas soltas.

TOURO (21/4 a 20/5)
Diferenças de opinião sempre haverá, mas nem sempre há boa vontade para superá-las, isso é fato. Agora é aquele momento em que até por uma discussão superficial as diferenças de opinião crescem
 e tomam conta.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
A paciência não é infinita, porque as coisas que ocorrem nem merecem essa virtude. Há momentos em que se precisa dar um chega para lá a todas essas pessoas que só ocupam espaço e fazem nada útil para ajudar.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
O fator humano sempre será o ingrediente mais imprevisível em qualquer tipo de empreendimento que você pretenda realizar. Tenha isso em mente para se antecipar a tudo que eventualmente poderia dar errado. É assim.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Melhor encarar uma dose maior de desafio do que as pessoas que acompanham você nesta parte do caminho, do que pretender fazer uma divisão justa que, agora, seria impossível, já que só você tem o plano completo.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Aos poucos, retome seu jogo, porque, apesar das circunstâncias adversas das últimas semanas, isso não define seu caminho. Aos poucos, tome as iniciativas que levem você para além desse cenário constrangedor. É assim.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Cuide para não colocar umas pessoas contra as outras só para atender aos seus interesses, porque isso, apesar de poder dar bons resultados de imediato, a longo prazo deporá contra o que você quer ver realizado.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Dar sermões e fazer críticas não vai ajudar em nada a que tudo continue ocorrendo de forma favorável a você. Pelo contrário, a intensidade de suas palavras provocaria ressentimentos que não seriam superados.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Quando as contas não fecham, chega a hora de tomar distância das pessoas que jogam sobre suas costas responsabilidades que não são suas, mas que você assumiu temporariamente por boa vontade. Esse tempo durou demais.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Espernear não adianta e seria contraproducente. Procure seguir em frente com seus planos, reconhecendo que pela complexidade do panorama atual seria impossível tudo ser simples. Há coisas que devem acontecer.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Apesar de você não concordar com tudo que ocorre, a vida segue em frente e de nada valeria você se esforçar agora para esclarecer tudo. Melhor deixar passar e aguardar pela chance que surgir no futuro próximo.

PEIXES (20/2 a 20/3)
A divisão de tarefas nunca será completamente justa, do ponto de vista de muitas das pessoas envolvidas, que continuarão achando que ficaram com a pior fatia. Por isso, siga em frente sem se importar com críticas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade