Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 02/08/2019 04:08

ÁRIES (21/3 a 20/4)
São muitas as pontas que precisam ser amarradas e algumas delas não dependem de sua capacidade nem tampouco estão sob seu domínio. Isso cria insegurança, mas não se detenha nela, siga em frente. Tudo continua bem.

TOURO (21/4 a 20/5)
Tudo é infinitamente mais complicado do que você esperava, porém, nem isso há de ser motivo para desânimo, mas, pelo contrário, sua alma deveria se sentir agraciada pelos acontecimentos e luzir a boa e velha criatividade.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
O problema é que sua alma não tem como controlar uma série de circunstâncias e isso atrapalha demais o bom andamento de seus planos. Porém, dado que as coisas se encaminharam assim, melhor seguir o fluxo da vida.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Este é um daqueles momentos em que as pessoas boas e as inúteis estão misturadas e a alma não tem discernimento suficiente para distingui-las. Por isso, melhor não tomar decisões agora, a não ser as emergenciais.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Ainda que as dúvidas e dilemas brilhem e ofusquem, não permitindo que sua alma enxergue as oportunidades que se apresentam, mesmo assim continue apostando em seu taco e siga em frente com a tomada de iniciativas.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
No meio de tudo que está empacado, surgirão as questões que trarão de novo a dinâmica de que sua alma gosta, um dia a dia produtivo e cheio de novidades. Por isso, não se queixe demais pelo estado de coisas. Em frente.

LIBRA (23/9 a 22/10)
As discórdias têm um único destino, que tudo seja colocado sobre a mesa e que os planejamentos que foram postos em marcha sejam revistos também, porque as circunstâncias mudaram e tudo precisa ser adaptado. É assim.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Difícil mesmo é quando as pessoas que supostamente deveriam apoiar e ajudar são elas mesmas que atrapalham e dificultam, talvez não por más intenções, mas por imperícia mesmo. Administre essa situação com sabedoria.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Desta vez não haverá como driblar ou evitar o cumprimento de certas tarefas, porque sem elas não haveria como seguir em frente e, além disso, surgiriam cobranças em excesso endereçadas a você. Faça o necessário.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
A tentação de transgredir algumas regras para obter o que deseja é enorme, e as circunstâncias parecem facilitar. Porém, apesar da satisfação imediata, você abriria um precedente que depois cobraria a conta.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Há momentos em que a ajuda que as pessoas lhe oferecem e colocam em prática se parece muito mais com o contrário, trapalhadas. Porém, quanto a isso não há o que fazer, porque seria muito rude dispensar essa ajuda.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Num futuro nada distante você comprovará que o que atualmente parece dar errado, o tempo mostrará que não poderia ter ocorrido nada melhor. Aposte na vida, que sempre protege você de encrencas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade