(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 01/08/2019 04:07

ÁRIES (21/3 a 20/4)
A força dos novos empreendimentos chegou com todo vigor e presença, de tal modo que não se pode continuar levando a vida do mesmo jeito de antes. Muitas adaptações terão de ser feitas para colocar tudo em ordem.

TOURO (21/4 a 20/5)
Atitudes vigorosas se fazem necessárias, porém, cuide para não perder a elegância, porque isso faria crescer a resistência em relação a você e, com certeza, sua alma não precisa mais disso nesta parte do caminho.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Discussões que sirvam ao propósito de maior entendimento hão de ser bem-vindas, mas há de se tomar o cuidado de não degringolar em brigas desnecessárias e contraproducentes. As brigas, agora, seriam perda de tempo.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Mesmo que sua alma esteja cheia de dilemas ou tomada por certezas que não puderam ser comprovadas, você chegou a uma encruzilhada que exige algumas decisões práticas. Siga em frente sem se apegar aos resultados.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Está tudo certo, porém, alguns ajustes se fizeram necessários e só você poderá tomar as atitudes e iniciativas pertinentes. Faça isso sem pretender que suas atitudes caiam na simpatia das pessoas envolvidas. Isso não.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Tudo o que nesta época parece tão adverso a você, logo mais terá se transformado numa potência criativa favorável aos seus empreendimentos. O destino escreve certo por linhas tortas. Muito, mas muito tortas.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Os conflitos são necessários, simplesmente porque os interesses envolvidos são discordantes e não haveria como se livrar de uns e fazer prevalecer outros. Tudo e todos precisam encontrar espaço neste momento. Só assim.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Ponha suas ideias em marcha e verifique os resultados, porque se eles criarem condições benéficas para a maior quantidade de pessoas envolvidas, é por esse caminho que você deve seguir. Do contrário, melhor parar tudo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Faça uma verificação minuciosa de todos os detalhes que precisam funcionar com eficiência antes de dar a largada, porque as pontas soltas colocariam em risco um processo que deu trabalho para funcionar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Ainda que sua alma não tenha notado, está em andamento uma mudança de vida muito importante, com você assumindo responsabilidades mais complexas, que exigirão posturas e conhecimento que ainda não se consolidaram.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
O tom que as pessoas usam ao se dirigir a você precisa ser avaliado com amor no coração, considerando que muitas delas passam por momentos de pressão e acabam compartilhando seu enfado com quem estiver por aí.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Por enquanto será suficiente fazer, mesmo que de forma atrapalhada. Porém, sua alma precisa ficar atenta, porque logo virá o tempo em que precisará agregar eficiência e boa administração aos seus atos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)