(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 31/07/2019 04:11

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Houve atrasos, houve adversidades, porém, o que sua alma considera mais importante ficou intocado e as coisas, logo mais, retomarão um curso mais dinâmico. Por isso, você não terá perdido nada por ficar esperando.

TOURO (21/4 a 20/5)
Tenha em mente concluir o mais rápido e eficientemente possível os assuntos que estão em andamento e que já começaram a desafiar sua paciência. Novos assuntos estão vindo por aí e você vai gostar mais deles.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Persista, porque, apesar dos trancos e solavancos, algumas coisas interessantes se desenham no horizonte. Ainda são tênues os sinais de progresso, mas são sinais mesmo assim. Por isso, persista, está tudo em andamento.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
A solução dos conflitos advirá quando todos os interesses sejam respeitados e se encontrem lugar e voz para todas as pessoas envolvidas. Só assim se chegará a uma verdadeira e duradoura solução. O resto é gambiarra.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Há uma grande mudança em andamento e talvez sua alma ainda não tenha percebido a dimensão dela. Porém, os sinais estão todos aí, na sua postura, no vigor de suas iniciativas e, também, na profundidade dos dilemas.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Esta época estagnada passará e não terá deixado rastros, desde que você não cometa, agora, a imprudência de se precipitar para que a estagnação termine. Ela tem seu próprio ritmo e apenas há de passar. Nada mais.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Muitas das pessoas que acompanharam você durante uma boa parte do caminho começaram a se afastar e não há nada de errado com isso. É que os interesses divergiram, criando a necessidade de você renovar o círculo social.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Faça muito mais do que normalmente faria, você está agora na posição do exemplo e, se pretender que as pessoas sejam eficientes, procure demonstrar a elas que você é a mais eficiente de todas. Só assim avançará.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Ainda há muitas pontas soltas que são difíceis de amarrar para que o panorama seja harmonioso. Não importa, se dedique com afinco a enxergar os detalhes que colocam em risco seus planos. Amarre as pontas soltas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
A movimentação é intensa, porém, não é produto de sua iniciativa, mas ocorre por obra do que as pessoas próximas andam experimentando. De todo modo, isso interessa a você, há algo que pode fazer.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Diante das propostas que lhe sejam feitas, procure prestar mais atenção no trabalho que elas trarão do que na simpatia das pessoas que estendem os convites. A simpatia é enganosa nesta parte do caminho. Realismo.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Em vez de continuar lutando contra o que se apresenta como adversidade, considere a oportunidade que essa condição lhe oferece. Talvez tenha chegado a hora de você renovar completamente seus hábitos. Oportunidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)