(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Recap


postado em 26/07/2019 04:11

(foto: Netflix/divulgação)
(foto: Netflix/divulgação)

Tsahi Halevi
vem a BH

O ator e cantor israelense Tsahi Halevi (foto), astro da série Fauda (Netflix), virá a Belo Horizonte. Em 6 de agosto, o vencedor do The voice Israel vai se encontrar com o público e falar sobre a carreira na Associação Israelita Brasileira (AIB). Ingressos: R$ 70. Informações: www.sympla.com.br

James Cameron 
vai ao mar

O cineasta James Cameron continuará explorando o mar. Ele assume a série Mission OceanX, que está sendo produzida pela National Geographic. No entanto, o diretor participa apenas de momentos-chave das filmagens, pois o projeto coincidirá com o cronograma da continuação de Avatar.



Janelle Monáe
em Homecoming

Produzida pela Amazon Prime Video, a série Homecoming, uma das boas surpresas da plataforma de streaming, terá nova protagonista. Para a segunda temporada, ainda sem data de lançamento, foi convidada a cantora norte-americana Janelle Monáe (foto). Ela vai substituir Julia Roberts, estrela da temporada inicial.

Netflix cancela
duas produções

Em dois comunicados oficiais, a Netflix anunciou que as séries Designated survivor e Tuca & Bertie não terão novos episódios. A plataforma de streaming não explicou o porquê dos cancelamentos.

Doutor Selton
assume o divã

Protagonizada por Selton Mello e Morena Baccarin, Sessão de terapia ganha nova temporada a partir de 30 de agosto, na Globoplay. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. Serão 35 episódios – a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado. A nova temporada de Sessão de terapia foi gravada em São Paulo entre janeiro e fevereiro deste ano.

Super-heróis 
no Disney+

A Marvel anunciou na San Diego Comic Con, nos EUA, datas para novas séries de seus super-heróis. O serviço de streaming Disney , que deve estrear em novembro, abrigará até 2021 O Falcão e o Soldado Invernal, Wanda Vision, Loki, What if...? e Gavião Arqueiro.

Sessão susto
no canal AMC

Atração do canal AMC, a série de terror sobrenatural NOS4A2 teve confirmada a segunda temporada. O episódio final da rodada inicial será exibido em 5 de agosto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)