Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 25/07/2019 04:09

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Oriente suas ações de hoje pela estrela da segurança para criar um terreno mais consistente sobre o qual se lançará a novas aventuras no futuro. Este é um momento de realizações muito interessantes, em nome do futuro.

TOURO (21/4 a 20/5)
O poder de tomar iniciativas está em suas mãos, por isso a tensão que muito provavelmente sua alma sente neste momento. Não se importe com a tensão, ela não é profecia de nada além de este momento ser muito interessante.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Fazer acordos sempre será bom, mesmo que temporários. Sua alma, porém, se vê tentada a fazer um jogo mais complexo nesta parte do caminho, porque não sente consistência no que as pessoas dizem e prometem. É uma aposta.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Faça o que estiver ao seu alcance, mas conte com a ajuda disponível na hora em que seus recursos se esgotarem. Contar com ajuda de outras pessoas é sempre arriscado, mas hoje isso parece estar disponível.
LEÃO (22/7 a 22/8)
Tenha em mente colher frutos concretos, não apenas se mostrar ou brilhar. A irradiação de brilho e a influência que essa atitude exerce, tudo isso é importante para sua alma, mas este é um momento de resultados concretos.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Procure ampliar sua visão de mundo para incluir todas as contradições e paradoxos com que sua alma precisa lidar na atualidade. É tudo muito complexo, porém, sobre essa realidade cresce o poder da criatividade.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Talvez você precise utilizar algumas manobras arriscadas para que seus planos se concretizem. Porém, não se acostume a elas, são apenas temporárias. Faça isso com rapidez e eficiência, não se detendo a pensar demais.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Ainda que sua alma se sinta mais segura agindo por si só, mesmo assim haverá colaboração disponível e você agiria com mais sabedoria se a respeitasse, aceitando-a e colocando-a em prática. Tudo melhor assim.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Por própria experiência, sua alma reconhece que na teoria as coisas são infinitamente mais fáceis do que quando chega a hora de colocá-las em prática. Entretanto, só a prática concreta faz verdadeira diferença.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
As certezas interiores são inabaláveis, por isso, sua alma sente que é legitimada para seguir em frente e nada poderá obstruir esse movimento. Depois chegará a hora de verificar se os resultados são condizentes.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Siga o caminho que o entusiasmo propõe, porém, mantenha um pé atrás, não por mera desconfiança, mas para honrar o espírito prático que leva a agir dentro dos limites do bom senso e em benefício de planos consolidados.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Use métodos consagrados, hoje não é dia de inventar jeitos nem de se esconder por trás de trejeitos, porque seguindo vias consagradas avançará, enquanto pela tentativa desastrada de inovar você empacaria.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade