(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 22/07/2019 04:16

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Haverá margem mais ampla para você manobrar seus projetos e colocar suas intenções em prática. Cuide para não aceitar mais do que poderia administrar. Aceite as novidades, mas preserve o que está em marcha.

TOURO (21/4 a 20/5)
Está chegando a hora de concluir tudo o que vem pesando demais sobre suas costas e, ao mesmo tempo, de se preparar para novos desafios e aventuras. Evite se acomodar na zona de conforto, isso dificultaria o processo.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
O clima fica mais ameno a partir de agora, mas o mundo continua o mesmo. Cabe a seu humor mudar isso, o que não é pouca coisa. Os estados de ânimo podem facilitar ou dificultar, não é mesmo?

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Até aqui, você abriu passagem investindo seus próprios recursos, mas a partir de agora experimentará terreno um pouco mais estável sem precisar se desdobrar tanto para que tudo corra normalmente.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Está terminando o tempo do recuo, mas sua alma está um pouco ressabiada pelos acontecimentos recentes. Procure superar isso o mais rapidamente possível, pois o cenário está mudando com muita rapidez.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Nas últimas semanas, já vinha ocorrendo um movimento de recuo em sua alma, que provavelmente será acentuado nos próximos dias. Evite tirar conclusões precipitadas. Está tudo certo, apenas é preciso recuar.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Além de tudo o que você consegue 
fazer contando apenas com seus recursos, a partir de agora será necessário ampliar
 o repertório por meio de bons relacionamentos, mesmo que isso complique um pouco.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Entre todas as boas ideias que circularam por aí nas últimas semanas, escolha aquelas que achar mais factíveis e comece a concretizá-las, mas dentro do alcance de seu esforço e de suas intenções.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
As pessoas fofocam por puro desgosto com as próprias vidas. Por isso, tome distância, evite se deixar envolver por esse exercício fútil e ofensivo. Há coisa muito mais interessante para fazer.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Para continuar o movimento de progresso que está em andamento, a partir de agora se inicia o tempo de assumir riscos maiores do que aqueles que sua alma aceitaria. É tenso, mas dá para fazer.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Receber ajuda é raro, mas acontece. Às vezes, a ajuda recebida não vem como a mão amiga, mas como críticas que contrariam e dificultam. Essa situação vai deixá-lo alerta, renovando forças.

PEIXES (20/2 a 20/3)
O divertimento e as tarefas obrigatórias não precisam sempre estar em conflito. Sua alma há de encontrar uma forma  de se organizar. Assim, dará conta de tudo para que a vida vá além do normal. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)