(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 20/07/2019 04:14

ÁRIES (21/3 a 20/4)
O vigor das novas ideias é bem-vindo, desde que não disperse a necessária atenção que você precisa continuar dando a tudo que está em andamento e na fase final de execução. Primeiro, o primeiro. Depois, o depois.

TOURO (21/4 a 20/5)
Está tudo certo, o mundo continua incerto, mas seus planos começam a dar resultados concretos, apesar de todos os contratempos experimentados. Só não pretenda que tudo se resolva de uma só tacada, isso não.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Cuide para não se deixar contagiar pelo entusiasmo excessivo das pessoas próximas, porque esse é, neste momento, enganoso, e serviria para colocar você na linha de frente dos acontecimentos, o que não seria recomendável.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Valerá mais a pena renunciar a algumas exigências e aceitar demoras do que continuar em frente com seus planos, que podem ser maravilhosos, porém, não atendem a todas as demandas postas sobre a mesa.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Não há muito o que fazer, mas o pouco que está disponível é mais do que suficiente. Talvez esse pouco não é o que você gostaria, mas se você frear seu impulso de ir além e se circunscrever ao disponível, dará tudo certo.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Valerá a pena aceitar o que as pessoas dizem e colocar em prática o mais rapidamente possível para verificar se está tudo certo. Evite polemizar antecipadamente, porque isso só fará você perder um tempo precioso.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Apesar das discórdias que continuam ocorrendo, tudo se resume a discursos que as pessoas arvoram enquanto fingem que já fizeram a parte delas. Se todo mundo fizesse a sua parte, não haveria tempo para discórdias.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Um pouco de sacrifício é inevitável, porque seria impossível você ver todas suas demandas atendidas, ao passo que as pessoas envolvidas façam todos os sacrifícios necessários. Todo mundo precisa oferecer.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Procure seguir pelo caminho mais seguro e estável possível, sem tomar atitudes que espalhem a brasa ou criem condições que não foram pensadas previamente. Procure frear seu espírito de aventura, que agora atrapalharia.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Em silêncio, sonhe alto e visualize a si nos lugares que imagina serem o destino perfeito. Enquanto isso, arregace as mangas e faça o pouco disponível de imediato para encurtar a distância entre agora e os sonhos.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Aquilo que mais interessa a você é justamente o que não deve compartilhar indiscriminadamente, mas mantendo-o em sigilo, continuar se movimentando para que ninguém critique ou ofereça opiniões impertinentes.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Sem exageros nem pressa, tudo será feito com destreza. Atenha-se ao que seja possível fazer, evite procurar um atalho, mas siga pelo caminho traçado pelo planejamento anterior, cumprindo cada etapa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)