(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 18/07/2019 04:07

ÁRIES (21/3 a 20/4)
A alma percebe mais coisas das quais é capaz de digerir de imediato, e isso provoca uma espécie de congestão, que pode ser inofensiva, desde que você não tome decisões precipitadas sobre as coisas que sente e percebe.

TOURO (21/4 a 20/5)
Os encontros não programados que ocorrem são significativos o suficiente para fazer você rever seus planos. Melhor não se ater ao roteiro original, mas flexibilizar tudo para fazer caber essas coincidências.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Nem que seja para testar mude um pouco seu repertório hoje. Diante das mesmas coisas de todos os dias, procure dar conta das tarefas de um jeito diferente. Essa renovação poderá ser esclarecedora em muitos sentidos.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Essas ideias malucas que ocorrem agora precisam ser testadas na prática, porque provavelmente não são tão malucas assim, mas intuições ou sensações que 
sintetizam informações que ajudariam 
muito você. Experimente.
LEÃO (22/7 a 22/8)
O universo inteiro cabe nas sensações que tomam conta de sua alma hoje, o que não é fácil de administrar, porque tira a atenção das coisas práticas que você precisa continuar administrando apesar de não ter vontade.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Os encontros que ocorrem como efeitos de coincidências hão de ser valorizados por você, especialmente hoje, porque parece haver uma espécie de convergência para que as coincidências ocorram com maior frequência.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Sua alma já percebeu que não conseguirá o que pretende repetindo as fórmulas que deram certo outrora, porém, ainda não sabe como fazer para se renovar. Pois bem, hoje é um dia em que a sensibilidade brinda com pistas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tudo sempre pode ser maior e melhor, mas não porque sua alma encontraria tudo pronto em outro lugar, porém, porque você se dedica a um processo constante de aprimoramento para melhorar seu desempenho. É assim.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A sonolência é um sinal de que você precisa prestar mais atenção à vida interior e se dedicar a decifrar as mensagens que surgem no meio de alguns pensamentos que não teriam nada a ver com o que está ocorrendo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Os gestos sedutores são irresistíveis, porém, você faria melhor tomando distância e não se deixando envolver, porque por trás de toda sedução há um tanto de mentira e, neste momento, é preferível ser realista.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Quando você sentir que o que estiver fazendo poderia ser feito de outra forma, não hesite, ponha em prática imediatamente essa intuição. Assim, você irá descobrindo uma forma eficiente de se abrir passagem pela vida.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Ainda que sua alma esteja cheia de dúvidas e que não seja fácil distinguir o que seria uma intuição ou mera fantasia, mesmo assim valerá a pena você seguir em frente e verificar na prática os resultados. Só assim. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)