(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 17/07/2019 04:07 / atualizado em 17/07/2019 15:29

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Fazer com que as pessoas se entendam e colaborem entre si é uma tarefa que na maior parte do tempo parece fadada ao fracasso. Porém, continua, mesmo assim, sendo uma necessidade da qual sua alma não pode prescindir.

TOURO (21/4 a 20/5)
Hoje os contatos sociais são cheios de faíscas e pressões, o que, na prática, pode ser a motivação que faltava para sua alma sair da inércia e começar a colocar em prática tudo que até agora era apenas uma ideação.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Coisas que as pessoas dizem inadvertidamente podem cair como bombas em sua alma, porém, sem chance de reagir, já que foram ditas sem intenções específicas. Administre essa situação com a maior sabedoria possível.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
A tonalidade dramática que tudo adquire hoje está longe de ser o fiel retrato da realidade, é apenas uma questão de exagero emocional que costuma ocorrer quando as pessoas são postas sob pressão. Isso vai passar. 

LEÃO (22/7 a 22/8)
É oportuno se expressar com a maior clareza possível e só haveria uma forma para isso ocorrer, que é a prática. Procure, por isso, se explicar o menos possível e deixar que suas ações falem por si sós.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Suporte a tensão e faça com que ela seja motivadora de ações criativas na tentativa de solucionar as causas dela. Mantenha a cabeça no lugar, o coração leve e alegre, e toque a bola pra frente. Há muito o que fazer.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Saiba que nada se tornou tão difícil assim que pareça impossível, o que ocorre hoje é que seu estado de ânimo é mais denso que o normal, e isso faz toda a diferença, mas não no bom sentido do termo. Deixe passar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A proximidade de muitas coisas que interessam a você deixa sua alma alerta. Porém, é melhor não cair na tentação de se precipitar, porque ainda há muita coisa que precisa amadurecer mais. É assim.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Como os ânimos andam bastante alterados e radicais hoje, seria interessante você não levar muito a sério o que seja dito hoje. Deixe passar e procure não se envolver com paixão nas conversas que ocorrerem hoje.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Para que tudo ocorra exatamente do jeito que você deseja, isso requereria que as pessoas com quem se relaciona não tivessem desejos ou opiniões próprias, o que seria impossível. Melhor levar isso em conta.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Para que tudo siga o roteiro imaginado, você terá de tomar as rédeas em suas mãos e controlar cada aspecto do que é colocado em marcha. É um momento tenso, porque nada garante que os resultados sejam satisfatórios.

PEIXES (20/2 a 20/3)
As coisas ficam mais tensas que de costume hoje. Por isso, se brigar não for seu intuito, sugiro se munir de uma dose de tolerância maior que a normal. Porém, se brigar é de seu gosto, hoje é um dia favorável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)