Jornal Estado de Minas

Horóscopo

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Logo mais você concluirá uma primeira parte do que pretendia realizar e a partir desse momento descobrirá que se descortinam à sua frente uma série de novas perspectivas. Cuide para não se dispersar. Conclua primeiro.

TOURO (21/4 a 20/5)
Está tudo certo, mas se aproxima o momento em que terá de se atrever a experimentar um novo repertório de estratégias. De início parecerá estranho, como todo novo assunto costuma se apresentar, mas está tudo certo.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Está tudo em marcha, você precisa se munir de boa vontade e colocá-la em prática para não correr o risco de enfiar os pés pelas mãos ao se precipitar a tomar iniciativas que ainda não estão maduras o suficiente.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
O panorama começa a desanuviar e, por isso, vai encontrar uma margem mais ampla para tomar algumas iniciativas, sem que isso se volte contra você, como veio ocorrendo nas semanas anteriores. Agora é em frente.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Nem sempre se trata de seguir o que a maioria determina, porque haverá momentos, como este da atualidade, em que sua alma percebe nuances que passam em brancas nuvens a essa maioria. Persista na sua percepção, aposte nela.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Seu bem-estar pessoal não pode estar desvinculado do bem-estar da maior quantidade possível de pessoas com quem se relacionar. Se essa desconexão existir, então será muito mais difícil conquistar uma boa vida.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Passou da hora de fazer o possível e impossível para ver seus projetos minimamente aproximados da realização. Neste momento, é melhor errar a mão por avançar do que continuar na retranca à espera de algo melhor.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Se você tiver investigado direito, a essa altura já percebeu que precisará jogar no lixo inúmeras suspeitas que instigavam sua alma a ter certeza sobre vários assuntos.

Não foi nada disso, melhor seguir em frente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
É mais do que sabido que as pessoas prometem mundos e fundos, mas que na hora de realizar sempre ficam aquém, salvo raras exceções, que confirmam a regra. Considere essa realidade com atenção nesta parte do caminho.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
As tensões nos relacionamentos não são negativas, porque atraem sua atenção para detalhes que precisam ser lapidados com mais cuidado. Procure não reagir de imediato a essas tensões, mas observá-las e acolhê-las.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Depois do entusiasmo inicial, que sempre pinta as coisas muito fáceis, vem a percepção de todo o esforço que será necessário sustentar para que as coisas sigam pelo melhor caminho possível. Isso ocorre muito rápido.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Termine o que você começou antes de se envolver em outras questões. Um passo após o outro, com ordem e estratégia, assim evitará a dispersão e, no fim do dia, se regozijará por ter avançado bastante..