Publicidade

Estado de Minas

horóscopo


postado em 27/05/2019 04:08 / atualizado em 28/05/2019 17:08

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Muitas pontas não se podem amarrar ainda, porque estão em processo de amadurecimento. Por isso, se foque no que é possível fazer agora com o que está disponível, mas preserve a lucidez a respeito do que falta fazer.

TOURO (21/4 a 20/5)
Uma vez que a alma enxerga um cenário futuro que lhe faz arder o coração de vontade de realizá-lo, não importa quão arriscados sejam os movimentos necessários para completar a jornada. Só importa continuar em frente.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
O que fizer bem às pessoas com quem se relaciona, certamente redundará em benefícios para você também. Por isso, não é desproposital que deixe de lado suas coisas durante um momento para ajudar essas pessoas.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
O pouco que você fizer bem será muito mais eficiente do que continuar esperando por uma grande tacada que resolva tudo. Procure aceitar as condições limitantes da atualidade, se dedique a driblá-las com destreza.


LEÃO (22/7 a 22/8)
O entusiasmo é inimigo da necessária prudência, porque instiga você a se atirar precipitadamente na direção do que pareceriam ser ótimas oportunidades.
Essas existem, de fato, mas precisam ser tratadas com cautela.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Seu bem-estar, diante do desânimo que reina e que circula à solta entre as pessoas, pode parecer um insulto a elas Por isso, aja com comedimento e discrição para que o que é bom não seja pisoteado e distorcido.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Está tudo no papo, mas a prática cotidiana ainda está longe do que foi conversado e muito aquém de todas as promessas feitas. Procure enxergar as falhas de operação e se dedicar a fazer o possível para consertá-las.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Proteja seus interesses antes de fazer qualquer outro avanço ou se enredar numa nova aventura ou empreendimento. Tome este dia para assegurar o território que considera seu e consolidar sua posição no mundo.


SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Faça o que você sabe fazer bem, colocar tudo em movimento, instigar as pessoas a que se mexam e, como resultado, agregar dinamismo aos relacionamentos e projetos. Faça isso para contra-arrestar o desânimo reinante.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Continue amadurecendo seus planos mais íntimos, aqueles que você não compartilha com ninguém por inteiro. Umas pessoas sabem disso, outras daquilo, mas somente sua alma conhece todas as nuances de seus planos.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
A questão mais importante que precisa ter em conta é a de que não sobre para você todo o esforço enquanto as outras pessoas só ficam dando ordens. Os ideais são nobres, mas o esforço há de ser compartilhado.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Vai ser necessário e até urgente que deixe de lado seus dilemas e incertezas, e comece a agir de forma firme e vigorosa em nome de seu progresso. Não importa se o cenário não é perfeito, só importa avançar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade