Jornal Estado de Minas

Teaser para o mundo pop

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis



Depois de de um ano e quatro meses, os fãs de Taylor Swift puderam celebrar uma novidade da cantora. Em parceria com Brendon Urie, vocalista da banda Panic! at the Disco, ela lançou ME!, primeiro single de seu novo álbum, prometido para este primeiro semestre, mas ainda sem data de lançamento. A música veio junto de um clipe superproduzido, que contou com assinatura da estrela na direção, ao lado Dave Meyers.

Disponível no Youtube e nas principais plataformas digitais, a promessa de hit fala principalmente sobre autoestima. “I promise that you’ll never find another like Me-e-e, ooh-ooh-ooh-ooh” (Eu prometo que você nunca achará outra como eu), diz o repetitivo refrão, que deverá ficar na cabeça de muita gente nas próximas semanas. “É uma música sobre abraçar sua individualidade, celebrá-la e possuí-la. Com uma música pop temos a habilidade de deixar uma melodia presa na cabeça das pessoas, e eu quero que seja uma que as faça se sentir melhor sobre si mesmas”, disse a estrela.

No clipe, Taylor circula por cenários supercoloridos, acompanhada em suas coreografias por grande número de dançarinas e ao menos meia dúzia de figurinos. Brendon Urie aparece representando a figura que, em algum momento, rejeita a protagonista, que, por sua vez, cantarola e celebra suas próprias qualidades. Nas primeiras 10 horas no ar, houve quase 24 milhões de visualizações.

Para os admiradores do Brasil, a novidade é ainda mais especial, porque Taylor poderá vir ao país pela primeira vez em 2020, para divulgar aquele que será seu sétimo álbum de estúdio, ainda sem nome divulgado, do qual ME! faz parte.

A turnê já estaria certa, faltando apenas as datas. Swift, que completará 30 anos em dezembro, é uma das maiores estrelas do pop mundial na atualidade, vencedora de 10 prêmios do Grammy e a nona personalidade com mais seguidores no Instagram.
.