Jornal Estado de Minas

Horóscopo

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Ninguém se engana com algo desagradável. Os enganos ocorrem mais frequentemente com aspectos lindos e sedutores. Mantenha o olho bem aberto para que a sedução do momento não sirva para tomar decisões erradas.

TOURO (21/4 a 20/5)
Talvez você se surpreenda, e não no bom sentido, com o quanto as pessoas se deixam enganar pelas facilidades que outras lhes apresentam. Adote uma postura mais compreensiva. Todo mundo anda muito desgastado e cansado.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Momentos lindos são desejáveis, mas sua alma precisa ter domínio sobre o destino, já que isso evitaria que você ficasse buscando esses momentos lindos e perdesse o fio da meada do que precisa ser feito em nome do destino.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Promessas não constroem realidades, mas o empenho de fazer passar as palavras pelo buraco estreito da concretização. Entusiasmar-se com as promessas é natural e todos fazem isso.

Realizar as promessas é para poucos.

LEÃO (22/7 a 22/8)
O prazer da sedução começa e termina nela mesma. É um ato passageiro que não se sustenta por tempo demais. Você não poderia seduzir o tempo inteiro nem tampouco se permitiria cair na malha da sedução de forma constante.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Agradar às pessoas é muito bacana, consolida um clima de empatia e todo mundo fica leve e feliz. É importante ter em mente os próximos passos, porque a questão é sustentar esse clima pelo maior tempo possível.

LIBRA (23/9 a 22/10)
O jeito mais fácil de tornar a rotina uma parceira útil e benéfica é você encará-la com o coração leve e alegre. A alegria é a única medida que fará com que tudo fique mais fácil e divertido. Sem ela, tudo degringola.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tudo é atraente e sedutor nesta parte do caminho, mas é por isso mesmo que você precisa manter a cabeça no lugar e deter o domínio sobre a força de seus desejos, porque nem tudo que seduz vale a pena conquistar.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Melhorar os relacionamentos próximos não requer grandes gastos, mas uma atitude constante de carinho e atenção. Presentes caros e magníficos são sedutores, mas, sem atenção constante, podem ser contraproducentes.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Dizer coisas lindas e inteligentes cria um clima favorável, mas, se depois disso você não fizer algo inteligente e lindo, com o tempo as belas palavras começarão a parecer falsas e tudo se voltará contra você.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Tudo que brilha é atraente, mas não por isso valioso.
Ocorre, porém, que a alma, quando está cansada e enfadada, precisa sentir que a vida vale a pena e, por isso, se sente atraída pelo que normalmente não daria valor.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Que seja voz popular que nada seja fácil entre o Céu e a Terra não há de significar que você se convença de que tudo deva ser difícil para ser real. Há momentos em que se pode usufruir de algumas facilidades também. .