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Bom para quem conhece as aflições dos estilistas mineiros é poder divulgar as marcas que estão sempre indo em frente, com sucesso e qualidade. É o que acontece com a Água Fresca, fundada em 1988 e especializada em lingerie. Produto que só nos últimos anos passou a interessar às consumidoras tanto quanto o vestuário normal. A marca é dirigida por Juliana e sua filha, Júlia Moraes, que lançaram a nova coleção na quinta-feira. Batizada de Radiz, “raiz do eu”, o nome busca envolver as raízes das lembranças femininas e o lado profundo das mulheres.

A proposta é o lançamento das coleções Dia, Noite e Resort, executadas com matérias-primas exclusivas da Água Fresca. A linha Dia é composta por seis coleções de lingerie, que, entre outras propostas, buscou inspiração em modelos que marcaram a história da marca e foram sucesso de coleções passadas. É o caso das calcinhas hotpant, do sutiã bralette e dos bodies, procuradíssimos nas lojas.

Destacam-se também os sutiãs tomara que caia, que têm modelagem com bojo profundo, oferecendo proteção para seios maiores.

A linha noite propõe nove famílias, com variadas opções de pijamas, short dolls e camisolas curtas e longas. Seguindo o calendário para presentes, a grife vai lançar, em junho, lingeries especiais para o Dia dos Namorados.

Acompanhando as últimas tendências, a Água Fresca aposta na cartela de tons terrosos e na grande atração fashion da temporada: a estampa animal print.

E, ainda, no floral e na risca de giz.

A coleção animal print comparece nas peças destinadas ao segmento Resort, com estampas piton em azul-celeste, com destaque para o maiô/body. Novas atrações são o caftan para usar em casa e até para sair, os pijamas e as camisolas (longas ou curtas), detalhadas com renda verdadeira.

    

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