Jornal Estado de Minas

AVC mata ator de Barrados no baile

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis



O ator Luke Perry, o Dylan de Barrados no baile, a série juvenil mais famosa dos anos 1990, morreu ontem, nos Estados Unidos, em consequência de um acidente vascular cerebral (AVC). Desde quinta-feira, ele estava internado em Los Angeles.

Perry, de 52 anos, morreu rodeado pelos filhos Jack e Sophie, a namorada Wendy Madison Bauer, a ex-mulher Minnie Sharp e a mãe, Ann Bennett. “A família aprecia o grande apoio e as orações por Luke no mundo todo e, respeitosamente, pede privacidade neste momento de grande luto”, disse Arnold Robinson, agente do artista.

Atualmente, Perry integrava o elenco da série Riverdale – interpretava Fred, o pai do protagonista, Archie. O derrame coincidiu com o comunicado da Fox de que haverá nova produção com o elenco original de Barrados no baile (1990-2000). Os atores interpretariam versões de si próprios. Shannen Doherty e Luke Perry, que faziam o casal Brenda e Dylan, não participariam da nova atração.

Em outubro de 2018, o Estado de Minas conversou com Perry, na New York Comic Con, sobre Riverdale. “Nunca havia feito um personagem como esse. Íntegro, ele vive para o filho.

Passei boa parte da minha carreira sendo o bad boy. Então, estou gostando da mudança”, revelou..