Jornal Estado de Minas

Recap

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis


O remake de Barrados
Barrados no baile ganhará revival – com o elenco original (foto) – 19 anos depois de sair de cartaz. Com seis episódios, a série da Fox se inspira na vida real dos protagonistas Jennie Garth, Tori Spelling, Jason Priestley, Ian Ziering, Brian Austin Green e Gabrielle Carteris. A nova versão não tem data de estreia.

Joshua Orpin é Superboy
De acordo com o portal Deadline, Joshua Orpin viverá Superboy na segunda temporada de Titãs. O personagem é fruto da tentativa de clonar o Super-Homem quando ele estava morto. A série é produzida pela Netflix.

Star Trek vai decolar
Star Trek: discovery ganhou a terceira temporada, de acordo com a TV Line. A novidade é a parceria entre o showrunner Alex Kurtzman e Michelle Paradise, que dividirão a direção da nova rodada, ainda sem previsão de estreia. As duas primeiras estão disponíveis na Netflix.

Comédia une Efron e Kendrick
Zac Efron e Anna Kendrick serão os protagonistas de Human discoveries, comédia do Facebook Watch. Um grupo de amigos, que vive no início da civilização, entra em contato com “inovações” da humanidade, como as bebidas alcoólicas, o racismo e a fofoca.

O lançamento está previsto para este ano.

Novidades em Penny dreadful
Nathan Lane está confirmado no elenco de Penny dreadful: City of Angels. Ambientada no fim da década 1930, a série mostra conflitos entre norte-americanos e mexicanos seguidores do tradicional culto de Santa Muerte. Lane interpreta o policial Lewis Michener. A produção é a continuação da série exibida entre 2014 e 2016 pela HBO. Ainda não há data de estreia.

Brooke Shields está de volta

Brooke Shields é a novidade de Glamorous, produção da rede norte-americana CW ainda sem previsão de estreia. Na trama, um adolescente não binário (que não se identifica com nenhum gênero sexual) se torna estagiário de uma empresa de cosméticos. Shields viverá a ex-modelo Madolyn, chefe da empresa.
A direção é da atriz Eva Longoria.

‘Aperitivo’ de Game of thrones
Cenas da última temporada de Game of thrones aguçaram a curiosidade dos fãs. Divulgadas pela HBO, as imagens mostram um dragão sobrevoando um exército em movimento, enquanto Arya Stark acompanha tudo com olhar curioso. A estreia será em 14 de abril, na HBO..