Jornal Estado de Minas

E mais...

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis

Festival de exigências
É com algumas dores de cabeça que o Coachella chegará à sua 20ª edição, em abril. Kanye West (foto), que seria o headliner na última noite do festival  na Califórnia, caiu fora. Segundo a Billboard, o rapper queria que uma cúpula gigantesca fosse construída somente para a apresentação dele. Quando os executivos do festival explicaram que seria impossível construí-la em quatro meses, West  se irritou. Disse que é um artista com visão criativa que não poderia gastar seu tempo lidando com coisas pequenas. Foi substituído por Ariana Grande.


As pedras vão rolar
Comemorando sua 50ª edição, o New Orleans Jazz and Heritage Festival terá como principal atração os Rolling Stones. Também tocarão no evento Katy Perry, Al Green, Santana, Jerry Lee Lewis. Haverá 20 tributos a artistas que contribuíram para a tradição musical da cidade da Louisiana.

Dentre os homenageados estão Louis Armstrong, Fats Domino e Allen Toussaint. Os Stones tocam em 2 de maio.


Cranberries lança álbum
O Cranberries divulgou os detalhes de seu álbum final, In the end, bem como o primeiro single do novo disco, All over now. Os trechos com Dolores O’Riordan (morta em 15 de janeiro de 2018) foram gravados em 2017. “Depois da morte inesperada e devastadora de Dolores (foto), tiramos um tempo para pensar e adiamos os planos. Conforme o tempo passou, começamos a pensar em como honrar nossa amiga e colega de banda. Foi um processo muito doloroso. Lembramos como Dolores estava tão feliz pela perspectiva de fazer esse disco e voltar à estrada com as canções, e percebemos que o mais significativo era finalizar o álbum que começamos com ela”, afirmaram os integrantes do grupo irlandês.


Rihanna contra o pai
Parente é serpente! Rihanna (foto) está processando seu pai, Ronald, por causa do uso da marca Fenty, sobrenome da família, em uma empresa.
A cantora criou a marca Fenty Beauty de produtos de beleza. Pouco depois, seu pai abriu a empresa de entretenimento Fenty, sem o conhecimento dela. Rihanna afirma que Ronald Fenty tenta lucrar às suas custas e chegou a negociar uma turnê com 15 datas na América do Sul sem seu conhecimento..