Jornal Estado de Minas

Filmes

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis

15h na Record

O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO

EUA, 2012. Direção de Kirk Jones. Com Cameron Diaz, Jennifer Lopez e Elizabeth Banks. Holly é uma fotógrafa casada com Alex e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai.

15h06 na Globo

HOTEL TRANSILVÂNIA

EUA, 2012. Direção de Genndy Tartakovsky. Com Adam Sandler, Selena Gomez e Andy Samberg. Conde Drácula resolve convidar amigos para comemorar o 118º aniversário da filha Mavis no Hotel Transilvânia, mas um humano chega para atrapalhar.

16h30 na Record

OS THUNDERBIRDS

Reino Unido, 2004.

Direção de Jonathan Frakes. Com Brady Corbet, Debora Weston e Soren Fulton. Alan Tracy sempre se sentiu em segundo plano em sua família. Porém, um dia os Tracy partem em missão que acreditam ser de resgate, mas, na verdade, é uma armadilha criada por Hood, arqui-inimigo da família.

23h45 na Record

ELA DANÇA, EU DANÇO 4

Reino Unido, 2012. Direção de Scott Speer. Com Cleopatra Coleman, Ryan Guzman e Nicole Dabeau. Emily é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional.
Logo, ela se apaixona por Sean, o responsável por criar elaboradas danças.

1h49 na Globo

SE BEBER, NÃO CASE! PARTE 3

EUA, 2013. Direção de Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis. Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem.

3h26 na Globo

AS BRANQUELAS

EUA, 2004. Direção de Keenen Ivory Wayans. Com Shawn Wayans, Marlon Wayans e Maitland Ward. Dois irmãos negros, agentes do FBI em Nova York, fazem-se passar por louras patricinhas, herdeiras milionárias, para desmantelar um plano de sequestro.

5h09 na Globo

DE REPENTE É AMOR

EUA, 2005.
Direção de Nigel Cole. Com Aimee Garcia, Kal Penn e Kathryn Hahn. Oliver e Emily se conhecem em um voo que cruza os Estados Unidos. Eles imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes, se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados..