(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas COMPORTAMENTO

Descobrindo forças internas: Workshop prega cuidados com interior feminino

Evento ocorrerá em BH e contará com a presença da mestra Zendaya. Inscrições são para vagas limitadas e devem ser feitas pela internet


01/02/2021 14:30 - atualizado 01/02/2021 14:48

(foto: Descobrindo as forças internas/Divulgação)
(foto: Descobrindo as forças internas/Divulgação)

Nomeado como “Descobrindo as forças internas – Energia Vital e Poder Pessoal”, ocorrerá, neste mês, em Belo Horizonte, um evento em busca de denotar meditação, saúde e sensação de bem-estar a mulheres de todas as idades. Mais precisamente no dia 24, a mestra Zendaya, convidada especial, irá promover sessões terapêuticas e debates em torno da busca pela energia interior feminina

Será uma noite de reconexão, segundo uma das organizadoras do evento Adriana Magalhães. “A Zendaya já faz esse trabalho de resgate do poder interno com as mulheres há um tempo. E ela vem justamente ajudar as mulheres na reconexão com o poder interno, independente do contexto externo e do ‘patriarcado’. Eu tive um encontro com ela, que transformou a minha vida e a minha energia. Então, foi por isso que reunimos voluntárias que tiveram esse mesmo contato com a mestra para trazê-la aqui”, diz. 

O primeiro compromisso do dia é das 19h às 20h. Será uma ação beneficente, com a benção da mestra em uma sessão de cura e meditação do amor. Para participar, as interessadas devem doar materiais escolares ou alimentos não perecíveis a serem entregues para a Associação Irmão Sol – ONG que cuida de crianças e adolescentes em situação de risco social. As mulheres podem, inclusive, levar fotos de pessoas especiais para o momento. 

Em seguida, ocorrerão dois momentos pagos, partes, de fato, do Workshop. O primeiro será uma aula inaugural da mestra com o tema a ser conduzido pela pergunta: “Você está perdendo energia e vitalidade?”. Das 21h às 21h30 haverá o ritual exclusivo para prosperidade feminina, com recarga do Chakra com força e sorte. Para participar desses momentos, as mulheres precisam arcar com R$ 80 com inscrição antecipada até o dia 15 de fevereiro. No dia do evento, os custos aumentam um pouco: R$ 120. 

Quem participar do evento, ganhará um presente: um bionatural de limpeza do local de dormir. Segundo Adriana Magalhães, é uma forma de contribuir para o bem-estar e descanso no sono. Além das fotos dos familiares e amigos, a organização do evento solicita que as participantes levem os travesseiros e pão para recarga energética. 

As vagas são limitadas e o local do evento, que será próximo ao Mangabeiras, só será informado as participantes para evitar aglomerações. Ainda, de acordo com a organização do Workshop, todos os cuidados referentes a distanciamento social e de prevenção contra a COVID-19 serão tomados. 

Para participar, acesse o link de inscrição e cadastre-se. 

RETIRO ESPIRITUAL 


E as organizadoras do evento já têm previsão de novo evento. Entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, haverá um retiro com imersão de quatro dias na natureza. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (31) 9 9985-3280.

*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)