(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Parceria

Profissional da saúde: tenha a sua marca no especial Medicina do Futuro

Caderno especial é um espaço voltado aos profissionais de saúde que desejam compartilhar suas competências e experiências; veja como fazer parte


10/11/2020 10:24 - atualizado 10/11/2020 14:33

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)

 
Durante os oito meses de pandemia do novo coronavírus no Brasil, de tudo aconteceu: muitas vidas foram perdidas, novos hábitos comportamentais se tornaram comuns e, principalmente, cientistas e laboratórios continuam correndo contra o tempo para criar tratamentos eficazes que podem barrar um avanço ainda maior da doença em todo o mundo.

Porém, por medo de todos os malefícios da COVID-19, muitas pessoas estão deixando de lado o cuidado com a própria saúde, algo que preocupa pesquisadores e profissionais do setor. 

Como forma de alertar sobre a importância dessa atitude, o Estado de Minas está lançando a segunda edição anual do caderno especial Medicina do Futuro, que abordará a necessidade de realizar consultas e exames regularmente. 

Mas afinal, o que é o especial Medicina do Futuro?


Medicina do Futuro traz duas edições ao longo do ano no jornal Estado de Minas. Nelas, o especial trata de assuntos e temas relevantes sobre a área de saúde por meio de informações sobre as novidades e os avanços da medicina.

Com grande alcance tanto na versão impressa quanto na digital, o especial aborda temas de muita importância para as pessoas que levam a própria saúde a sério. Dentre os temas, o leitor pode encontrar conteúdos sobre novas tecnologias disponíveis no mercado, os métodos mais inovadores, os avanços da medicina e muito mais.

A última edição do especial foi ao ar em julho deste ano e abordou as lições aprendidas com a pandemia. A próxima edição será divulgada no dia 6 de dezembro e seu tema principal será “saúde além da COVID-19” pois, por motivos diversos, muitas pessoas estão deixando os cuidados de lado por conta do coronavírus. 
 
Entre os assuntos abordados na edição de dezembro, estão: a importância do check up, os exames de rotina, a adequação de hospitais e consultórios para o atendimento pós-pandemia, o foco da universidades no ensino da prevenção e dos cuidados com a saúde, a caderneta de vacinação em dia, saúde infantil, a prevenção do câncer de próstata, do diabetes, das doenças cardiovasculares, saúde do idoso, saúde ocular, saúde mental, a importância do exercício físico e de uma boa alimentação para ter uma boa saúde e etc.  

Como participar do especial “Medicina do Futuro: Saúde Além da COVID-19”?


Entre as formas de anúncios do especial de saúde do Estado de Minas, estão:

  • publicação de conteúdo na edição impressa;
  • publicação de banners na edição impressa;
  • chamadas nas capas do Portal Uai;
  • publicação do conteúdo nas redes sociais do Estado de Minas e do Portal Uai;
  • destaque da marca em banners estratégicos no Portal Uai;
  • inserção do conteúdo na versão digital.

Caso tenha interesse, você pode conferir todas as oportunidades comerciais e/ou de negócios e como contratá-las neste link.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)