Jornal Estado de Minas

LÁ & CÁ

Osklen e a Farfetch se uniram em uma parceria inédita

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis

A Osklen e a Farfetch se uniram em uma parceria inédita. A marca brasileira desenvolveu uma coleção cápsula com exclusividade para a plataforma global de moda de luxo, especial para o final de ano, a Balance | Pausa. A coleção propõe um embarque nos efeitos dos sons da natureza, da meditação, da música, da dança, da brisa e do mergulho. O propósito é aproveitar o período para uma autoconexão e recomeço. Composta por uma bermuda, duas calças, macacão, camisa, colete, tênis, uma bolsa, um caftã e uma sandália, a Balance | Pausa tem tons claros e formas soltas e amplas.





(foto: Divulgação)
 

Exclusiva


Cláudia e Simone Fonseca – leia-se Bricolage Bijoux – estão em alta. O mais recente trabalho da dupla, que está agrandando em cheio, são as bolsas exclusivas que estão criando para Camila Akemi. Destaque para o modelo Trancoso.

(foto: Divulgação)
  

Cor do Ano


Já saiu a cor para 2022, resultado de estudos e pesquisas de tendência. O segredo é guardado a sete chaves e só é divulgado no fim do ano. A cor será Very Peri, uma mistura de lilás e azul, que desperta sensações. Ela, sem dúvida, predominará tanto da decoração quanto em vestuário e adornos. Apesar de não ser claramente definida, é uma cor que remete à calma e espiritualidade, mas também à tecnologia por ser um tom que não é encontrado com facilidade na natureza. Por sua característica fluída e multifacetada, é um tom que pode ser aplicado facilmente em diferentes ambientes da casa.

Home


A Cimples, marca de home & lifestyle da atriz e apresentadora Carolina Ferraz e de sua filha Valentina Cohen, acaba de lançar a sua primeira coleção de louças. Com exclusiva no site da Westwing, os produtos são divididos em duas linhas, que incluem pratos, travessas, jarras, xícaras, canecas, bowls e tigelas. As peças possuem design exclusivo, criado e desenvolvido pela própria Carolina, inspiradas em peças russas do século 19.