Jornal Estado de Minas

lançamento exclusivo da Sephora

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis

(foto: João Henrique Correia)
Para os fãs de delineadores, a Sephora traz para o Brasil a primeira collab da marca Sephora Collection em parceria com a Stabilo. O lançamento exclusivo traz canetas delineadoras no formato dos icônicos marcadores da marca alemã. Com ponta firme de feltro e estrutura larga, os delineadores são perfeitos para criar linhas finas e grossas, se aventurar pela tendência dos gráficos, aperfeiçoar diferentes traçados – desde gatinho até um look mais bold – e auxiliar na precisão. O produto vem em quatro cores: preto, marrom, azul-claro e cinza.


Interior

A Handred, de André Namitala, lançou a nova coleção Interior, que traz peças genderless (sem sexo),que já fazem parte do DNA da marca. As fotos têm como modelo o próprio estilista, algo que não é comum no mercado, mas em época de quarentena, nada como inovar. A coleção reflete o momento atual, e traz para os clientes uma leitura sensível e verdadeira de André sobre todas as dificuldades e descobertas que um momento recluso pode proporcionar. A coleção foi toda criada e confeccionada na casa das pessoas que trabalham na grife. Os clássicos da Handred foram tingidos por uma cartela terrosa  , pontuada pelo oliva, bordô e bege. Há ainda estampas com motivos florais e um toque western nas camisas com pespontos. Destaque para o ar utilitário das parkas com modelagem oversized e os poás, que ora aparecem como estampas, ora como bordados em um blazer – uma das peças mais especiais da coleção. Calças com pregas surgem ao lado de macacões de alfaiataria lisos ou carregando as clássicas listras risca de giz. Os conjuntos de seda e cambraia de linho trazem, em contrapartida, um ar de conforto e acolhimento.

Swimwear

A Off-White, marca dirigida por Virgil Abloh, lançou coleção com biquínis e maiôs que será vendida exclusivamente no Brasil através da Farfetch. As peças desenvolvidas em três cores diferentes carregam o DNA urbano e moderno da marca com aplicações do logo nas alças e elásticos.

Men resort

Segundo Olivier Rousteing, a Balmain lançou a coleção masculina resort 2021, que eles chamaram de Zoom, por causa da forma inusitada de trabalhar, por causa do isolamento social. As peças-chave e shapes que são características da marca estão presentes como as silhuetas e a tradicional jaqueta transpassada de seis botões. A inspiração foi a emocionante corrente de solidariedade que o diretor-criativo testemunhou diariamente em Paris e em toda a Europa. Isso o levou a focar na beleza do renascimento, da juventude e do otimismo. E as noites assistindo a filmes trouxe o revive dos anos 1990. A coleção PS21 Men traz camisetas, polos e moletons feitos de algodão orgânico certificado pela Ecocert.