(none) || (none)

Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. ASSINE AGORA >>

Publicidade

Estado de Minas

O que rola em moda e decoração


postado em 17/11/2019 04:00 / atualizado em 28/11/2019 13:17

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 
Camisas

A marca Dona Coisa e a Werner tecidos criaram uma linha de camisas em parceria com 10 estilistas brasileiros, para comemorar os 15 anos da loja e os 115 da fábrica. Os convidados foram Lenny Niemeyer, Andrea Marques, Marcelo von Trapp, Marisa Ribeiro, Guto Carvalho Neto, Neriáge, Anna Dejour, Wasabi e André Namitala, da Handred, além da criação da própria marca Dona Coisa. 100% do lucro das vendas será revertido para o Natal do Instituto Refazer, que apoia crianças e adolescentes de baixa renda. A edição é limitada e as estampas são do acervo da tecelagem.
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
 
Joias

A Animale ORO acaba de lançar a coleção I.DEN.TI.TY, assinatura de joias inspirada na riqueza da unicidade: naquilo que não é possível copiar. O nome representa o conjunto de características que formam a grande riqueza de ser único. Com mood místico, as peças trazem símbolos que são verdadeiros amuletos preciosos. 
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
Para o verão

Luxo é luxo. A Montblanc lançou um relógio feminino para o verão, o Summit 2 Golden, a versão feminina do smartwatch da marca. Ele tem a “carinha” dos relógios Montblanc Bohème, com o mesmo design, pulseira de couro vinda da peleteria Montblanc, mas o “recheio” é supertecnológico, com todos os recursos e apps de última geração, inclusive com recursos de life coach para atividades física. 
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
Bijus

As sócias Cláudia e Simone lançaram mais uma coleção de bijuterias que representam a identidade Bricolage. Miçangas, pérolas, cristais, tecidos trabalhados manualmente. “Bricolage é uma linha exclusiva de bijoux e invenção de moda, que utiliza técnicas artesanais e materiais variados para produzir suas peças, uma a uma, manualmente, com criatividade, conceito e carinho”, explicam as sócias. A marca trabalha também em parceria com confecções no desenvolvimento de coleções personalizadas explorando temas, cores e tendências de moda. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)