(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

lá & Cá


postado em 18/08/2019 04:00

(foto: Nicole Heiniger/divulgação)
(foto: Nicole Heiniger/divulgação)

 
 
Verão 2020

A Arezzo lança duas coleções verão 2020 trazendo famosas para estrelar a campanha e mostrar as novidades. Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Cláudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala foram as escolhidas para esta estação. Dividida em três temas – Neo Bohemian Feminino, Colore e Neo Bohemian Rústico –, a grife mineira ganhou o mundo e antecipa as tendências mais desejadas com muito estilo, cores e modelagens. As principais apostas são as amarrações, soft colors, saltos arquitetônicos, tiras finas, madeira, ráfia, couros naturais, cores vibrantes e metalizados coloridos, entre outros.
 
Collab 

A Reebok lançou a segunda coleção com Victoria Beckham. A inspiração surgiu a partir da rotina de exercícios da designer, sua trajetória como dançarina e seu estilo. A coleção inclui roupas, calçados e acessórios femininos e unissex que oferecem benefícios de performance e design mais refinado. Algumas peças foram influenciadas pelo balé que sempre fez parte da vida da estilista. O acabamento elegante é o grande diferencial da coleção, que tem como referência principal Londres e sua cultura jovem. As cores modernas e o design mais urbano são misturados com tons marinho e cáqui. Bomber, jaqueta quebra-vento e impermeável vêm com logos grandes e estampas ao estilo dos anos 80 e começo dos 90.
 
Motion

Criatividade e liberdade de movimento são as palavras-chave do lançamento da coleção Lacoste que combina estética e funcionalidade com peças reversíveis, confortáveis, ultraleves e tecnológicas. As cores são as mesmas, tanto na coleção feminina quanto na masculina: a neutralidade do branco, do preto e do cinza em contraste com os tons sutis de cáqui, os azuis-escuros e a luminosidade dos vermelhos escuro e tijolo. Os tecidos escolhidos são o piqué tecnológico, o algodão coolmax, o náilon com stretch e o neoprene leve, para atender ao desejo por praticidade e absoluto bem-estar na vida diária.
 
From NY

A marca nova-iorquina Ulla Johnson acaba de chegar ao Brasil. Por enquanto, está apenas em São Paulo, na CJ Mares, mas tudo leva a crer que em breve estará aqui em BH. Com roupas descomplicadas, fibras naturais e um ar artesanal, ela é a queridinha de várias artistas famosas, como Alicia Vikander, Jennifer Lawrence, Katie Holmes, Rachel Bilson e Sarah Paulson. Estamparia personalizada, acabamentos primorosos e bordados artesanais dão o toque especial à grife. Entre as referências destacadas pela estilista nesta coleção estão os trabalhos dos artistas ingleses Milton Avery (moderno) e Paul Gauguin (pós-impressionista), que inspiram a cartela de cores de verdes azulados, amarelos e tons de rosa e vinho. Filha de arqueólogos, nascida e criada em Manhattan, Ulla Johnson construiu seu estilo entre as ruas de Nova York e os destinos exóticos explorados por sua família. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)