(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

lá & Cá


postado em 04/08/2019 13:49 / atualizado em 04/08/2019 13:51

 

 

Aconchego

 

A Gasf, marca de chinelos de quarto, trouxe para o alto inverno 2019 um mix que vai esquentar os pés dos clientes com muito aconchego e estilo. E como o frio continua, ainda dá tempo de se aquecer com os modelos que apresentam um design recheado de conforto e pitadas de moda. As peças variam entre design tradicional e alguns mais modernos. Destacam-se o chinelo que lembra uma mule, o slide de pelos e as botas estilo ugg, disponíveis em materiais variados, como a pelúcia, os aveludados e os acamurçados. Na cartela de cores, uma paleta leve composta por nuances como rosa quartzo e o off white dividem espaço com neutros como camel e cinza.

 

 

Fashion Resort  

 

De 26 a 29 de outubro, a Bahia será cenário do Fashion Resort – Made in Brazil, que trará ao país a Central Saint Martins (escola de moda número um do mundo) e a London College of Fashion, ambas apresentando masterclasses com foco no International Fashion Business, programa de qualificação profissional para estudantes e profissionais do mercado. Haverá talks mediados por Dudu Bertholini, Carol Ribeiro e Patrícia Carta e o masterclass será focado na criação com o tema Desenho de Moda e oferecerá uma consultoria sobre processo admissional e preparação de portfólio para estudar no exterior. Já a London College of Fashion trará em seu masterclass o tema Bringing a fashion collection to an international market (Adaptando uma coleção de moda ao mercado internacional), tendo à frente o consultor e professor Toby Meadowns – autor do best-seller internacional Como configurar e construir uma marca de moda e diretor da grife londrina cult Belle & Bunty.

 

Verão 2020

 

SClub, a linha trendy com pegada jovem da Skazi, buscou no estilo navy e no lifestyle do litoral francês o ponto de partida para criar o verão 2020. A coleção solar, fresh e chique que traz o charme do verão europeu para a moda brasileira, com shapes amplos e fluidos, investindo no estilo “easy chic” como principal tendência. A cartela de cores passeia entre tons pastel, que casam perfeitamente com os mais vibrantes, como verde-limão e goiaba. Além das famosas listras, estampas exclusivas como barcos, florais, geométricos e pássaros que recriam o estilo retrô dos marinheiros. Batas, macacão pantalona, saias assimétricas e plissadas, shorts em alfaiataria, vestidos longos e croppeds compõem a coleção.

 

Curso de tendências 

 

A consultora de tendência de comportamento Silvia Scilgiano traz para Belo Horizonte seu curso Coolhunting, com três dias de aulas intensas para instigar profissionais e interessados no assunto a se conectarem com as tendências das novas gerações. Coolhunting significa "caçar coisas legais" e o curso vai ensinar a observar e captar sinais de novos comportamentos e entender como eles poderão influenciar o futuro do consumo no mundo ou em alguma região específica. Com o objetivo de treinar o olhar para o presente, a proposta é colocar a mão na massa através de um trabalho de campo, o "safári urbano", ou seja, caçar novidades nas ruas e depois apresentar as conclusões de cada grupo. O curso será de 15 a 17 de agosto. Informações pelo site https://crivorotscigliano.com/agenda/

 

Com estilo

 

Uma das novidades para o verão 2020 são as texturas snake que a Melissa criou para bolsas e sandálias. São três lançamentos com peças versáteis e descoladas, disponível em cores básicas e em uma versão néon, com a pegada animal print: a essential shoulder bag snake, a flox e a flox III. Todas as peças são para uso no dia a dia. As bolsas têm um tamanho em que cabem bem todos os itens necessários para uma mulher e as sandálias priorizam o conforto. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)