Jornal Estado de Minas

HIT

Affonsinho Heliodoro reencontra a plateia na Sala Juvenal Dias, no PA

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis


Quatro anos depois de seu mais recente show autoral, Affonsinho Heliodoro volta aos palcos com "Depois dos outros", na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes, nos dias 25 e 26 de maio, quinta e sexta-feira.
 
Com quase 40 anos de carreira, sendo quatro deles com a banda Hanói-Hanói, o músico quer mostrar os “Affonsingles”, como chama carinhosamente os singles lançados durante e após a pandemia. O mais recente é a bossa “Déu em déu, oncotô”, parceria com César Lacerda.




AGENDA

N'AUTÊNTICA

Marina Gomes marcou para 25 de maio, quinta-feira, às 20h, na Autêntica, o lançamento de seu segundo álbum, “Central do amor”, que traz Bruno, do Graveola, e contou com participações especiais de Livia Itaborahy, Dona Elisa, Thiago Delegado, Fernando Bento e Andinho Santos, que estão confirmados na apresentação na Autêntica.  O lançamento do álbum completo será em 19 de maio, em todas as plataformas digitais.

ITABIRA

ESTREIA DO MIMO

No ano em que completa duas décadas, o Mimo Festival terá, pela primeira vez, programação em Itabira. Um dos maiores eventos gratuitos de música no país, o festival ocorrerá em 19, 20 e 21 de maio, em parceria com o Instituto Cultural Vale e Prefeitura de Itabira, com apoio da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade. Na programação, Arnaldo Antunes, Vitor Araújo, Simone Mazzer, Don Letts, Jupiter & Okwess, os Gilsons e Orquestra de Câmara da FCCDA, entre outros nomes. Os shows serão no teatro da fundação e na Concha Acústica, enquanto o concerto do violonista português Manuel de Oliveira ocorrerá na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos.

BOYBAND

30 ANOS DEPOIS

Belo Horizonte é a primeira parada da turnê na qual a Nova Orquestra presta homenagem aos 30 anos da boyband Backstreet Boys. Sob a regência do maestro e diretor artístico da Nova Orquestra, Eder Paolozzi, integrantes do conjunto se unem a jovens integrantes do Programa Vale Música para apresentar versões orquestradas de canções inesquecíveis, como “Everybody”, “As long as you love me”, “Quit playing games” e “I want it that way”, no próximo domingo, no Minascentro. Da capital mineira, a turnê segue para  Rio de Janeiro, Salvador e Vitória, sempre com preços populares.