(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Guitarrista que acompanha Sandy & Junior, o mineiro Guilherme Fonseca está em BH

Amanhã, ele toca como convidado no projeto Terça Jazz do Lemon Bar e Choperia. O músico vai acompanhar o trio formado por Beto Lopes, André ''Limão'' Queiroz e Adriano Campagnani


postado em 09/09/2019 04:00 / atualizado em 08/09/2019 19:46


Durante o show da turnê Nossa história, mês passado, no Mineirão, Sandy, durante a passagem de som, brincou dizendo que alguém da banda estava muito feliz por tocar na Esplanada. Era o guitarrista Guilherme Fonseca, que amanhã (10) volta a Belo Horizonte. Sem Sandy e Junior, ele é convidado do trio Beto Lopes, André “Limão” Queiroz e Adriano Campagnani para o Terça Jazz do Lemon Bar e Choperia, no Funcionários. Guilherme, que já dividiu palco com Jota Quest, Léo Maia e Wilson Sideral, atualmente reside em Houston, Texas.

DOCE OU TRAVESSURA
NOS TRILHOS

A terceira edição do Halloween dos trilhos está confirmada para 26 de outubro. Para quem conhece e curte o evento, que rola há dois anos em oficina do metrô de Belo Horizonte, a novidade, segundo a produção, é que este ano o local será inédito. O deslocamento, o mais divertido da festa, no entanto, continuará sendo exclusivamente pelo metrô.

TERCEIRO SINAL
PEÇA E INSTALAÇÃO

Nastácia encerra sua temporada no CCBB em alta. Da estreia até hoje, os ingressos para as sessões esgotaram para um público de quase 2 mil pessoas. Nada mal. O público não se restringiu apenas a acompanhar o drama de Nastácia. De quarta a segunda, cerca de 2.800 pessoas visitaram a instalação assinada por Ronaldo Fraga, com videoarte de Cao Guimarães, que pode ser vista pela última vez hoje, das 10h às 17h. A visitação é gratuita. De Belo Horizonte, a peça adaptada da obra O idiota, de Fiódor Dostoiévski, segue para o Rio de Janeiro.

CLUBE DA ESQUINA
NOVA INSPIRAÇÃO

Apontada como representante da nova geração do Clube da Esquina, Bárbara Barcellos marcou para 21 de setembro o início da turnê que leva nome do seu disco, Ubuntu. Entre as canções, Sentinela e Maria, três filhos em homenagem a Milton Nascimento, com quem a cantora circulou o país na temporada de Semente da terra, um dos mais recentes shows de Bituca. O primeiro show de Ubuntu será realizado no Centro Cultural Padre Eustáquio. Em dezembro, as apresentações serão no Museu da Moda (dia 11) e na Usina de Cultura (dia 14). No palco, Bárbara estará acompanhada por Beto Lopes, Neto Bellotto, Jorge Continentino e Paulo Frois.

HOMENAGEM
MEDALHA OSWALDO MARTINS

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, recebeu a Medalha Oswaldo Martins nas comemorações do cinquentenário do 13º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A medalha é concedida a personalidades e instituições que contribuem com ações efetivas para a segurança pública da sociedade. O evento foi realizado na sede do 13º Batalhão, no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte.
 
Gustavo Greco(foto: Fotos: Bárbara Dutra/Divulgação)
Gustavo Greco (foto: Fotos: Bárbara Dutra/Divulgação)
Henrique Gualtieri
Henrique Gualtieri
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)